- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Hansaplast Green & Protect Pensos é um penso para proteção de feridas, fabricado com fibras de origem natural e biodegradáveis.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Hansaplast Green & Protect Pensos é um penso para proteção de feridas, fabricado com fibras de origem natural e biodegradáveis. Adesão extra forte. 100% produto com impacto ambiental neutralizado, bloqueia até 99% das bactérias, adesão extra forte e repele a água. Sem latex para prevenir o risco de alergia associado.
Tamanho:
22 x 72 mm - 14 pensos;
30 x 72 mm - 6 pensos.
Hansaplast Green & Protect Pensos é um penso para proteção de feridas, fabricado com fibras de origem natural e biodegradáveis. Adesão extra forte. 100% produto com impacto ambiental neutralizado, bloqueia até 99% das bactérias, adesão extra forte e repele a água. Sem latex para prevenir o risco de alergia associado.
Tamanho:
22 x 72 mm - 14 pensos;
30 x 72 mm - 6 pensos.
Aquacel Extra Penso 10x10cm Unidade é um penso de hidrofibra absorvente e estéril, que se destaca pela sua maior resistência e superior capacidade de absorção, quando comparado ao penso original Aquacel.
Permafoam Classic é um penso em espuma, indicado para feridas agudas e crónicas, moderada a altamente exsudativas.
Hansaplast Elastic Penso Banda 1mx6cm são adequados para cobrir todos os tipos de feridas mais pequenas.
Hartmann Tiritas Plastic Pensos 4 Tamanhos x20 em material de polietileno e perfurados para facilitar a transpiração.
Mepiform Penso 5X7,5cm x5 é um penso de silicone autocolante para tratamento de cicatrizes.
Leukoplast Skin Sensitive Adesivo Silicone é um adesivo para peles sensíveis que tem como finalidade a fixação de pensos em feridas com pele danificada ou frágil.
Pensos refrescantes de hidrogel para queimaduras ligeiras. Ajudam a aliviar, proteger e acelerar a cicatrização da pele.
Pic QuickGen Penso Joelho e Cotovelo x5 protege a ferida e acelera o processo de cicatrização. Recomendado para escoriações e queimaduras com exsudato.
Nexcare Fita Adesiva Flexível feita de material resistente que se adapta aos movimentos do corpo.
Opsite Penso em Spray 100ml atua como um curativo para pequenas feridas cirúrgicas e feridas de superfície.
Pensos hidrocolóides ultrafinos e flexíveis, ideais para feridas do dia a dia. Garantem adesão duradoura por mais de 72 horas e promovem uma cicatrização mais rápida, ao absorver o excesso de fluido e criar uma cápsula protetora que mantém o ambiente húmido ideal para a regeneração da pele.