- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Salvelox Med Penso Espuma é um penso macio, flexível e fácil de aplicar. Pode ser usado na água.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Salvelox Med Penso Espuma é um penso macio, flexível e fácil de aplicar. Pode ser usado na água. Absorvente. Não adere à pele, cabelo ou feridas. Dimensões 6cm x 1m.
Salvelox Fix Tape Wide Fita Adesiva 2,5cmx5m suave e segura para todos os tipos de pele, pode ser facilmente cortada e personalizada para se ajustar a qualquer ferida ou incisão.
Hartmann Hydrofilm Penso 15x20cm é um penso autoadesivo de película transparente, impermeável a germes e à prova de água.
Leukoplast Skin Sensitive Adesivo Silicone é um adesivo para peles sensíveis que tem como finalidade a fixação de pensos em feridas com pele danificada ou frágil.
Hydrofilm Plus Penso x5 10x20cm é um penso autoadesivo transparente com núcleo absorvente que não adere à ferida.
Hartmann Tiritas Classic Pensos x20 19x72mm antiaderentes, altamente transpiráveis e muito resistentes, perfeitos para feridas que requerem muita proteção.
Hansaplast Fita Adesiva Classic 5mx2,5cm é uma fita de tecido de primeiros socorros, perfeita para fixar com segurança pensos, compressas e equipamentos.
Leukoflex Adesivo 5cmx5m é um adesivo transparente, impermeável à água e ideal para proteger os pensos em doentes com pele sensível.
Os Urgo Universal Pensos 4 Tamanhos oferecem proteção eficaz para pequenas feridas e cortes do dia a dia. Com quatro formatos diferentes, adaptam-se facilmente a diferentes zonas do corpo. A compressa antiaderente protege a ferida sem colar à pele, enquanto o suporte resistente à água ajuda a manter a ferida protegida da humidade e da sujidade.
Pic Solution Penso Soffix Med 10x8cm x5 é um penso um curativo em tecido não tecido para feridas cirúrgicas extensas, com gaze antibacteriana (clorexidina).