Pic Solution Penso Soffix Med 10x8cm x5 é um penso um curativo em tecido não tecido para feridas cirúrgicas extensas, com gaze antibacteriana (clorexidina).
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Hartmann Tiritas Plastic Pensos x14 19x72mm em material de polietileno e perfurados para facilitar a transpiração.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Hartmann Tiritas Plastic Pensos x14 19x72mm em material de polietileno e perfurados para facilitar a transpiração.
- Caixa com 14 pensos.
Pic Solution Penso Soffix Med 10x8cm x5 é um penso um curativo em tecido não tecido para feridas cirúrgicas extensas, com gaze antibacteriana (clorexidina).
Hansaplast Penso de Cicatrização Rápida x8 acelera até 2 vezes o processo de cicatrização* mais rápida e ajuda a reduzir a formação de cicatrizes.
Compeed Penso Borbulhas Limpeza x7 é um penso anti-borbulhas que ajuda a limpar a pele, absorve o excesso de gordura e esfolia as impurezas, deixando a pele mais suave e radiante.
O Curativo 3M Tegaderm Pad Pro Care 9x15cm é uma solução avançada e tudo-em-um para a proteção de feridas pós-cirúrgicas. Combina uma almofada não aderente com uma película transparente, impermeável à água mas respirável. Conformável, fácil de aplicar e com moldura para uma correta higienização, reduz o risco de infeção e promove a cicatrização.
Cosmopor Steril é um penso estéril autoadesivo, ideal para feridas pós-operatórias e pequenas lesões. Superabsorvente, não adere à ferida e é suave para a pele.
Compeed Sport Pensos Planta do Pé é um penso que alivia a dor e protege contra a fricção.
Dermatix Penso Silicone Transparente 4x13cm é utilizado para melhorar a aparência de cicatrizes.
Tiraplastic Clínico Penso 7,5x5cm é um penso esterilizado com suporte de tecido não tecido de poliéster, indicado para o tratamento de feridas em ambiente húmido, acelerando o processo de cicatrização.
Leukoflex Adesivo 5cmx5m é um adesivo transparente, impermeável à água e ideal para proteger os pensos em doentes com pele sensível.
Hartmann Tiritas Classic Pensos x20 19x72mm antiaderentes, altamente transpiráveis e muito resistentes, perfeitos para feridas que requerem muita proteção.
Pic Solution Family Mix Pensos x20 é uma caixa composta por 20 pensos com gaze e com agente antibacteriano (clorexidina), que oferece uma solução para todas as necessidades da família.
Tiritas Cicatrices é um penso de silicone reutilizável que ajuda a prevenir e tratar cicatrizes hipertróficas, lineares e queloides. Recortável, resistente à água e com proteção solar FPS 50+. Embalagem composta por 5 pensos.
Leukoplast Adesivo 18cmx5m é uma fita médica para fixar ligaduras de todos os tipos e tamanhos.