Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Aquacel Extra 10x10cm é um penso de hidrofibra absorvente e estéril, que se destaca pela sua maior resistência e superior capacidade de absorção, quando comparado ao penso original Aquacel. Caixa 10 unidades.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Aquacel Extra 10x10cm é um penso de hidrofibra absorvente e estéril, que se destaca pela sua maior resistência e superior capacidade de absorção, quando comparado ao penso original Aquacel. Caixa 10 unidades.
Hartmann Hydrofilm Penso 15x20cm é um penso autoadesivo de película transparente, impermeável a germes e à prova de água.
Os Pensos Hidrocoloides Hansaplast Second Skin Protection são a solução ideal para tratar e proteger feridas para uma cicatrização ideal. Ultrafino e flexível. 100% à prova de água.
Pic Solution AquaBloc Pensos 15X10cm x5 é uma caixa composto por 5 pensos impermeáveis com gaze com agente antibacteriano (clorexidina), fino e transparente.
Pic Solution Delicate Large Pensos x10 é uma caixa composta por 10 pensos largos de tecido não tecido com gaze antibacteriana (clorexidina), macios e respiráveis pensados para as peles mais sensíveis e delicadas.
Permafoam Classic é um penso em espuma, indicado para feridas agudas e crónicas, moderada a altamente exsudativas.
Hansaplast Pensos Elastic x20 são extra flexíveis e adequados para a cobertura de todos os tipos de pequenas feridas do dia a dia.
Os pensos Urgo Glitter protegem pequenas feridas superficiais de forma divertida e original. Com acabamento brilhante, disponíveis em 3 cores e 2 tamanhos, absorvem os exsudados, não aderem à ferida e permitem uma remoção confortável e sem dor.
18 pensos.
Pic Delicate Penso 8cmx0,5 é um penso com gaze antibacteriana (clorexidina), particularmente delicado na pele.
Fixomull Transparent Adesivo 5cmx10m é um filme transparente impermeável, indicado para a fixação de pensos.
Leukoplast Adesivo é uma fita médica adesiva para fixar pensos de todos os tipos, ligaduras de tração ou outros dispositivos. Indicada para utilização a curto prazo em pele intacta. É duradouro com uma resistência elevada, ao mesmo tempo que é suave para a pele.