- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Caudalie Thé Des Vignes Eau Fraîche 100ml é uma água suave e sensual, com notas de almíscar branco, néroli, gengibre, flor de laranjeira e jasmim.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Caudalie Thé Des Vignes Eau Fraîche 100ml é uma água suave e sensual, com notas de almíscar branco, néroli, gengibre, flor de laranjeira e jasmim.
Referências específicas
Caudalie Thé Des Vignes Eau Fraîche 100ml é uma água suave e sensual, com notas de almíscar branco, néroli, gengibre, flor de laranjeira e jasmim.
BOW Coffret Elizabeth
Perfume Elizabeth 30ml apresentado num elegante saco de polipele, pronto a oferecer. Fragrância sofisticada para celebrar o Natal em grande estilo. O presente perfeito para oferecer ou mimar-se nesta época especial.
Iap Pharma Perfume Mulher 19 é uma fragrância com notas de magnólia, deixando no fundo um aroma agradável e duradouro.
Nuxe Prodigieux Floral Perfume é um cuidado floral e fresco.
Iap Pharma Perfume Mulher 22 é uma fragrância doce e atalcada. Um perfume floral muito agradável, durável e que deixa rasto.
Roger & Gallet Fleur de Figuier agora disponível num novo formato sólido, é perfeito para aplicar no pescoço, no decote e nos pulsos.
Roger & Gallet Bois d'Orange Água Fresca Perfumada é uma fragrância cítrica, enriquecida com a essência natural de laranja amarga com virtudes estimulantes para o corpo e a mente.
Roger & Gallet Fleur de Figuier Água Fresca Perfumada é uma fragrância com um acorde quente de polpa de figo refrescado pela sombra repousante das folhas da árvore e a nota agridoce da toranja.
Caudalie Ange des Vignes Eau Parfum 50ml é uma água perfumada com notas frutadas e joviais da uva framboesa.
Coffret Natal 2025 Fleur d'Osmanthus Roger&Gallet: um presente mágico com Água Perfumada 30ml e Creme de Mãos 30ml. Uma leve infusão de flores com aromas de damasco realçados pelo poderoso âmbar do benjoim.
Iap Pharma Perfume Mulher 34 é uma fragrância inovadora e aditiva combinação que se inicia com notas de groselha negra, bergamota e jasmim. Um bouquet floral no coração que se torna doce e sexy para finalizar num fundo quente e abaunilhado.
Coffret Caudalie Rose de Vigne: Água Perfumada 50ml + Gel Duche 200ml. Fragrância doce e romântica com notas de rosa, ruibarbo e almíscar branco. Rotina perfumada para banho e corpo.
Caudalie Soleil des Vignes Eau Fraîche é uma água perfumada com notas ensolaradas de coco, flor de laranjeira, jasmim e baunilha. Uma reminiscência do verão ao longo de todo o ano.
Iap Pharma Perfume Mulher 15 é uma fragrância floral e frutada com notas de saída florais e refinadas. Um aroma intenso e duradouro.
Roger & Gallet Gingembre Rouge Água Fresca Perfumada é uma fragrância dotada de uma energia transbordante de gengibre mistura-se juntamente com as notas frescas e picantes de bagas cor-de-rosa.
Iap Pharma Perfume Mulher 86 é uma fragrância elegante e deliciosa.
Vitry Les Eaux Mémoire Orange Tangerine Eau de Toilette com a frescura e vivacidade de um cocktail picante de citrinos e manga refrescado com uma folha de hortelã.