Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Caudalie Thé Des Vignes Eau Fraîche 50ml é uma água suave e sensual, com notas de almíscar branco, néroli, gengibre, flor de laranjeira e jasmim.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Caudalie Thé Des Vignes Eau Fraîche 50ml é uma água suave e sensual, com notas de almíscar branco, néroli, gengibre, flor de laranjeira e jasmim.
Referências específicas
Caudalie Thé Des Vignes Eau Fraîche 50ml é uma água suave e sensual, com notas de almíscar branco, néroli, gengibre, flor de laranjeira e jasmim.
Roger & Gallet Jean Marie Farina Água Fresca Perfumada é uma água de colónia original, o lendário equilíbrio perfeito entre a frescura deslumbrante das notas cítricas e a elegância dos aromáticos.
Iap Pharma Perfume Mulher 16 é uma fragrância com tons matizados frutais, quentes e doces. Um perfume muito versátil, duradouro e com um rasto muito acentuado.
Iap Pharma Perfume Mulher 30 é uma fragrância com notas de aromas de jasmim e flor de laranjeira para dar lugar a um fundo delicioso.
Roger & Gallet Vanille Soleil Água Perfumada
Descobre a harmonia da baunilha de Madagáscar, combinada com notas salgadas e flores brancas banhadas pelo sol. Uma fragrância floral âmbar, leve e sofisticada, perfeita para qualquer estação do ano.
Caudalie Ange Des Vignes Roll-On 10ml é uma água perfumada com notas frutadas e joviais da uva framboesa.
Coffret Natal 2025 Bois d'Orange Roger&Gallet: um presente mágico com Água Perfumada Bois d'Orange 100ml e um difusor 30ml em vaso de papel. Mergulha num universo de aromas vibrantes criado pela artista Eclette.
Caudalie Soleil des Vignes Eau Fraîche é uma água perfumada com notas ensolaradas de coco, flor de laranjeira, jasmim e baunilha. Uma reminiscência do verão ao longo de todo o ano.
Roger & Gallet Gingembre Rouge Água Perfumada é uma água fresca de efeito energizante, com notas florais e frutadas.
Iap Pharma Perfume Mulher 33 é uma fragrância com notas flor de laranjeira que dão origem a notas medias marcadas por uma faceta floral de jasmim. A condizer, um fundo almiscarado faz com que o jasmim se intensifique de forma duradoura.
Vitry Les Eaux Mémoire Blanc Organdi Eau de Toilette contém uma mistura sutil de notas atalcadas e flores brancas.
Iap Pharma Perfume Mulher 88 é uma fragrância elegante e deliciosa.
Perfume de edição limitada Encore Un Soir da Sensilis. Fragrância Floral Amadeirada que combina notas delicadas e vibrantes, criando um rasto inesquecível. Onde o desejo se transforma em perfume. Dermatologicamente testado em pele sensível. 100ml.
Iap Pharma Perfume Mulher 2 é uma fragrância de flores e frutas doces, um perfume muito juvenil, fino e energizante.
Roger & Gallet Jean Marie Farina Água Fresca Perfumada é uma água de colónia original, o lendário equilíbrio perfeito entre a frescura deslumbrante das notas cítricas e a elegância dos aromáticos.
Roger & Gallet Gingembre Rouge Perfume Sólido 5g com nota de gengibre cristalizado temperada com deslumbrantes bagas cor-de-rosa, é perfeito para aplicar no pescoço, no decote e nos pulsos.
Iap Pharma Perfume Mulher 87 é uma fragrância elegante e deliciosa.