- -35%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Sensilis Photocorrection Make-Up 03 Bronze 50+ base de maquilhagem compacta protetora em creme com fator de proteção elevado e acabamento luminoso.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Sensilis Photocorrection Make-Up 03 Bronze 50+ base de maquilhagem compacta protetora em creme com fator de proteção elevado e acabamento luminoso.
- Reaplicação diária;
- Não comedogénico. Vegan Friendly. Dermatologicamente testado em pele sensível.
Sensilis Photocorrection Make-Up 03 Bronze 50+ base de maquilhagem compacta protetora em creme com fator de proteção elevado e acabamento luminoso.
- Reaplicação diária;
- Não comedogénico. Vegan Friendly. Dermatologicamente testado em pele sensível.
ISDIN Fotoprotector Facial Mist SPF50 é uma bruma ultrafina invisível que protege contra UVB/UVA e luz azul, hidrata e fixa a maquilhagem. Ideal para reaplicação ao longo do dia.
Seventy One Stick Solar FPS50 The Original é um protetor solar de rosto com acabamento branco indicado para crianças a partir dos 3 anos. Forma uma película macia e suave que protege a pele da desidratação e proporciona uma sensação confortável que durante todo o dia.
O Frudia Sun Primer Velvet Fit Blurring SPF50+ 50g ajuda a preparar a pele antes da aplicação da base, proporcionando proteção solar e um acabamento suave e aveludado.
Protetor solar facial SVR SUN SECURE Aqua Fluide SPF50+ (50ml). Textura ultrafluida de absorção rápida, com acabamento invisível. Proteção muito alta contra UVA/UVB, luz visível e infravermelhos. Resistente à água e ao suor. Ideal para uso diário.
Avène Solar Creme FPS50+ é um protetor solar de rosto com perfume, indicado para a pele sensível e seca.
O protetor solar que te protege e dá o glow perfeito ao mesmo tempo. Textura ultrafluida e invisível, espalha-se facilmente e deixa a pele luminosa, uniforme e hidratada. Ideal para reaplicar ao longo do dia. Resistente à água. Para todos os tons de pele.
Esthederm Solaire No Sun Mineral Fluido é adequado para todos os tipos de pele, incluindo peles sensíveis. Com uma textura ultraleve e matificante, oferece proteção eficaz sem deixar marcas brancas.
Fluido solar CeraVe Oil Control SPF50+ para pele normal a oleosa. Acabamento invisível, controla a oleosidade por 12h, hidrata 24h. Com 3 ceramidas e niacinamida. Não comedogénico.
Heliocare 360 Pigment Stick SPF50+ é um stick com cor bronze que protege, corrige e disfarça manchas, ajudando a uniformizar o tom da pele com alta proteção solar.
👉 Proteção solar + correção de manchas + efeito makeup num só gesto diário.
O Cotton SPF50+ Missha é um protetor solar diário resistente à água, suor e oleosidade. Formulado com pó de sebo, proporciona à pele uma sensação mate e suave, como se tivesse aplicado algodão. Ideal para todos os tipos de pele, especialmente para peles mistas e oleosas.
Seventy One Stick Solar FPS50 Pacha Mama é um protetor solar de rosto com acabamento colorido, indicado para crianças a partir dos 3 anos. Forma uma película macia e suave que protege a pele da desidratação e proporciona uma sensação confortável que durante todo o dia.
Dermagius BK Refil BK Compact FPS50+ Cor Médio Light 8g é um protetor solar em pó mineral que proporciona uma cobertura leve e natural à pele, ao mesmo tempo que protege a pele dos raios UVA e UVB e da luz visível.
Especialmente desenvolvido para pele mais escuras o Bioderma Photoderm XDefense Ultra-Fluid SPF50+ Brown oferece uma cobertura suave e natural que uniformiza o tom da pele e disfarça imperfeições. Com proteção solar detox global contra raios UV, luz visível e infravermelhos, prevenindo até 99% dos danos celulares.
Rilastil Sun Water Touch Fluido FPS50+ 50ml é um protetor solar de rosto, para pele normal a mista.
Loção protetora CeraVe SPF30 para rosto e corpo. Acabamento invisível, hidrata 24h*, resistente à água, suor e areia. Com 3 ceramidas e niacinamida. Para peles sensíveis.
Caudalie Vinosun Protect Creme FPS30+ 50ml é um protetor solar de rosto e decote com ação antirrugas, indicado para todos os tipos de pele, mesmo a mais sensível. Adequado para crianças a partir dos 3 anos.