- -25%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Vichy Capital Soleil UV-Age Fludio Com Cor FPS 50+ é um fluido antifotoenvelhecimento diário com acabamento médio que oferece uma elevada proteção UVA & UVB, ao mesmo tempo que atua em sinais existentes de envelhecimento da pele (rugas e manchas escuras). Indicado para todos os tipos de pele.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Vichy Capital Soleil UV-Age Fluido Com Cor FPS 50+ é um fluido antifotoenvelhecimento diário com acabamento médio que oferece uma elevada proteção UVA & UVB, ao mesmo tempo que atua em sinais existentes de envelhecimento da pele (rugas e manchas escuras). Indicado para todos os tipos de pele.
Como utilizar: aplicar de manhã, na pele do rosto e pescoço, 30 minutos antes da exposição solar. Reaplicar frequentemente em caso de exposição solar prolongada.
Vichy France CAI/CAF 03
TSA 75000 - 93584 ST OUEN CEDEX FR
Email: [email protected]
Referências específicas
Vichy Capital Soleil UV-Age Fluido Com Cor FPS 50+ é um fluido antifotoenvelhecimento diário com acabamento médio que oferece uma elevada proteção UVA & UVB, ao mesmo tempo que atua em sinais existentes de envelhecimento da pele (rugas e manchas escuras). Indicado para todos os tipos de pele.
Como utilizar: aplicar de manhã, na pele do rosto e pescoço, 30 minutos antes da exposição solar. Reaplicar frequentemente em caso de exposição solar prolongada.
Protetor solar mineral com SPF 50 para pele sensível. Textura fluida, não arde nos olhos, resistente à água e respeita o ecossistema marinho.
Especialmente indicado para peles mistas a oleosas Martiderm Active D Hydra Gel SPF50+ é um fotoprotetor facial de textura fluida e resistente ao suor incorpora a inovadora Photo-Active Shield Technology®, otimizando a concentração de filtros solares para garantir máxima proteção contra raios UVA, UVB, infravermelhos e luz azul.
Piz Buin Moisturising Creme Facial FPS50 50ml com alta proteção, protege e hidrata intensamente a pele do rosto de todos os tipos de pele.
Apivita Bee Sun Safe Anti-Spot e Anti-Age Creme FPS50 50ml é um protetor solar de rosto que previne e reduz a aparência de rugas e manchas escuras.
La Roche-Posay Anthelios UVMune 400 50+ Creme Cor 50ml é um protetor solar de rosto, indicado para pele normal a seca, sensível ou reativa.
O pack La Roche-Posay Rotina Antimanchas é composto por: Mela B3 Sérum 30ml e Mela B3 Protetor SPF30 40ml. Reduz visivelmente manchas escuras, uniformiza o tom e protege a pele contra novas hiperpigmentações.
Avène Solar Fluido FPS50+ é um protetor solar de rosto, indicado para pele sensível normal a mista.
Sensilis Invisible Matt Gel FPS50 é um protetor solar de rosto com fator de proteção elevado, indicado para pele mista a oleosa. Protege contra os efeitos nocivos da radiação e previne o fotoenvelhecimento.
Protetor solar com acabamento natural e proteção muito elevada contra UVA, UVB e luz azul. Previne o fotoenvelhecimento, uniformiza a tez e tem toque seco anti-brilho. Fórmula eco-responsável e amiga dos oceanos.
Avène Solar Compacto com Cor Dourado FPS50 é um protetor solar com fator de proteção elevado, indicado para a pele sensível e intolerante.
Sesderma Repaskin Facial FPS50 Fluído Invisível é um protetor solar textura fluída de rápida absorção.
O Protetor Solar Eucerin Sun Hydro Protect Fluid Ultra Light Claro SPF50+ oferece proteção muito alta contra raios UVA, UVB e luz HEVL. Ideal para todos os tipos de pele, incluindo peles sensíveis, proporciona um acabamento natural e uniforme, garantindo conforto durante a exposição solar.
La Roche-Posay Anthelios Bruma Anti-brilhos SPF50 Duo -40% Desc 2ªUnidade é composto por duas embalagens de 75ml. La Roche-Posay Anthelios Bruma Anti-brilhos SPF50 é um protetor solar de rosto anti-brilhos, para pele sensível ou intolerante ao sol.
Isdin Fotoprotector Compact Bronze SPF50+ protege, matifica e uniformiza a pele num só gesto. Ideal para peles mistas, oleosas, sensíveis e atópicas. Tom natural, oil-free, resistente à água e com cobertura de longa duração.
Bioderma Photoderm Creme FPS50+ é um protetor solar de rosto, indicado para pele sensível seca a muito seca.
Formulado para todos os tipos de pele o Dermagius Photoage Stick Mineral FPS 50+ Cor CLARO é um protetor solar com filtros 100% minerais e alta proteção UVA/UVB, desenvolvido especialmente para peles claras e sensíveis. Com textura leve, toque seco e cobertura natural, uniformiza o tom da pele enquanto protege contra os danos da radiação solar e da luz visível.