- -40%
- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Laboratoires Dermatologiques Avène (Pierre Fabre)
Les Cauquillous, 81506, Lavaur Cedex, France
Site: https://www.eau-thermale-avene.com
Email: [email protected]
Referências específicas
Bioderma Photoderm Aquafluide FPS50+ Dourado é um protetor solar para o rosto com acabamento dourado, ideal para pele sensível.
Barreltopía Protetor Solar SPF 50+ Lilás protege eficazmente zonas sensíveis como rosto, lábios e cicatrizes. Formulado com óxido de zinco, é resistente à água, 100% natural e ideal para crianças e atividades ao ar livre.
Avène Solar Fluido FPS50+ é um protetor solar de rosto, indicado para pele sensível normal a mista.
Creme solar FPS50+ de proteção muito elevada. Protege o rosto contra UVA/UVB, luz azul e ajuda a prevenir o envelhecimento da pele.
Heliocare 360º Mineral Tolerance Fluid SPF50 Pack Preço Especial é composto por duas embalagens de 50ml. Heliocare 360º Mineral Tolerance Fluid SPF50 é um protetor solar com uma inovadora textura fluída, suave e cremosa, rapidamente absorvida pela pele e com efeito matificante.
Nuxe Sun Fluido FPS50+ é um protetor solar fluido de rosto, indicado para pele normal a mista.
Sesderma Repaskin Facial FPS50 Tacto Seda Com Cor é um protetor solar de rosto, com cor de textura siliconada e efeito toque seda para todos os tipos de pele.
O protetor solar Avène Solar Ultra Fluido Luminosidade SPF50+ oferece proteção elevada diária contra os raios UVB, UVA e luz azul HEV, prevenindo o fotoenvelhecimento da pele. A sua fórmula única com micropigmentos encapsulados, proporciona um acabamento luminoso e efeito homogéneo na pele, com luminosidade duradoura durante 8 horas.
Vichy Capital Soleil UV-Clear FPS50+ 40ml é um protetor solar que previne e corrige as imperfeições da pele.
Protetor solar mineral com SPF 50 para pele sensível. Textura fluida, não arde nos olhos, resistente à água e respeita o ecossistema marinho.
Barreltopia Protetor Solar Stick SPF50+ oferece proteção mineral de longa duração com óxido de zinco. 100% natural, resistente à água e ideal para proteger zonas sensíveis do rosto, cicatrizes e pele infantil durante atividades ao ar livre.
Eucerin Sun Sensitive Spray Toque Seco FPS30 200ml é um protetor solar transparente de alta qualidade e fácil de aplicar para pele sensível e até com tendência acneica.
O Dermagius Photoage Stick Mineral FPS 50 Cor NUDE é um protetor solar em stick com filtros 100% minerais e alta proteção UVA, UVB e luz visível, desenvolvido para quem procura praticidade, proteção eficaz e um toque de uniformização com aparência natural.
SVR Sun Secure Spray Pocket FPS50+ 20ml é um protetor solar de rosto e corpo, indicado para todos os tipos de peles.
Protetor solar com acabamento natural e proteção muito elevada contra UVA, UVB e luz azul. Previne o fotoenvelhecimento, uniformiza a tez e tem toque seco anti-brilho. Fórmula eco-responsável e amiga dos oceanos.
Eucerin Sunface Photoaging Control Fluido Médio FPS 50+ 50ml é um protetor solar de rosto com pigmento de cor médio, para todos os tipos de pele, incluindo pele sensível.