- -25%
- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Laboratoires Dermatologiques Avène (Pierre Fabre)
Les Cauquillous, 81506, Lavaur Cedex, France
Site: https://www.eau-thermale-avene.com
Email: [email protected]
Referências específicas
Caudalie Vinosun Stick Invisível FPS50 15g é indicado para adultos e crianças a partir dos 3 anos e protege o rosto, os lábios e as zonas sensíveis como: sinais, cicatrizes e tatuagens.
Barreltopia Protetor Solar Stick SPF50+ Coral oferece proteção mineral de longa duração com óxido de zinco. 100% natural, resistente à água e ideal para proteger zonas sensíveis do rosto, cicatrizes e pele infantil durante atividades ao ar livre.
Sensilis Sun Water Fluid 50+ 40ml fotoprotetor antienvelhecimento ultra-fluido aquoso, com cabamento invisível e sedoso.
Barreltopía Protetor Solar SPF 50+ Rosa oferece proteção mineral com óxido de zinco para zonas sensíveis como rosto, lábios e cicatrizes. 100% natural, resistente à água e ideal para crianças e atividades ao ar livre.
O protetor solar Heliocare 360º Mineral Tolerance Fluid SPF50 oferece uma proteção muito alta e uma textura fluída, suave e cremosa, fácil de aplicar e rapidamente absorvida pela pele, com efeito matificante.
Seventy One Stick Solar Sun Kissed FPS30 15g é um protetor solar de rosto, indicado para crianças a partir dos 3 anos. Forma uma película macia e suave que protege a pele da desidratação e proporciona uma sensação confortável que durante todo o dia.
Sensilis Photocorrection [D-Pigment 50+] 40ml mousse com cor, protege dos raios UVA, UVB e luz azul e corrige as manchas das peles sensíveis hiperpigmentadas.
Ideal para pele reativa, o Sensilis Photocorrection Mineral Fluido com SPF30 oferece ação calmante e hidratante. Com absorção imediata em 5 segundos e sem resíduo branco, é livre de perfume e álcool.
O Cotton SPF50+ Missha é um protetor solar diário resistente à água, suor e oleosidade. Formulado com pó de sebo, proporciona à pele uma sensação mate e suave, como se tivesse aplicado algodão. Ideal para todos os tipos de pele, especialmente para peles mistas e oleosas.
Avène Réflexe Solaire FPS50+ é um protetor solar para o rosto e corpo, indicado para a pele mais sensível de toda a família.
Sensilis Photocorrection HA 50+ Fluido Cor 50ml hidrata e corrige sinais de envelhecimento, ideal para peles sensíveis com tendência a desidratação.
Bioderma Photoderm Aquafluide FPS50+ é o protetor solar ideal para pele sensível, oferecendo proteção eficaz contra os danos solares.
Protetor solar mineral natural SPF 50+ em lata, resistente à água e seguro para o oceano. Com óxido de zinco, protege eficazmente as zonas mais sensíveis da pele, incluindo rosto, lábios e cicatrizes. Ideal para crianças e atividades ao ar livre.
Isdin Fotoprotector Fusion Water Color FPS50 é um fotoprotetor com acabamento natural, adaptado a todos os tipos de pele.
O protetor solar Heliocare 360º Sensation SPF50 50+ em textura ultra-ligeira oferece uma experiência sensorial única, indicada para todos os tipos de pele.
*A fotografia da embalagem pode não corresponder à versão mais recente deste produto.