- -25%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Avène Solar Ultra Fluid Mat Perfect Cor FPS 50+ 50ml é um protetor solar de rosto fluido e elevada tolerância, indicado para pele normal a mista.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Avène Solar Ultra Fluid Mat Perfect Cor FPS 50+ 50ml é um protetor solar de rosto fluido e elevada tolerância, indicado para pele normal a mista.
- Protege do UVB, UVA, luz azul, e da poluição do dia a dia;
- Fórmula ligeira com cor funde-se com a pele para uma tez uniforme e luminosa;
- O seu efeito matificante reduz o brilho imediatamente após a aplicação.
Aplicar no rosto 30 minutos antes da exposição solar. Reaplicar frequentemente.
Laboratoires Dermatologiques Avène (Pierre Fabre)
Les Cauquillous, 81506, Lavaur Cedex, France
Site: https://www.eau-thermale-avene.com
Email: [email protected]
Referências específicas
Avène Solar Ultra Fluid Mat Perfect Cor FPS 50+ 50ml é um protetor solar de rosto fluido e elevada tolerância, indicado para pele normal a mista.
- Protege do UVB, UVA, luz azul, e da poluição do dia a dia;
- Fórmula ligeira com cor funde-se com a pele para uma tez uniforme e luminosa;
- O seu efeito matificante reduz o brilho imediatamente após a aplicação.
Aplicar no rosto 30 minutos antes da exposição solar. Reaplicar frequentemente.
Esthederm Photo Reverse Creme é um protetor solar de rosto com fator de proteção elevado (FPS50+), indicado para pele com manchas e irregularidades pigmentares.
O protetor solar Heliocare 360º Color Gel Oil-Free SPF50+ com fórmula oil-free que combina maquilhagem e fotoproteção num único gesto, proporciona um tom de pele uniforme e natural.
Rilastil Sun System Creme Compact Dourado FPS50+ é uma base fotoprotetora compacta com filtros minerais que corrige e disfarça as imperfeições (sinais, cicatrizes, vitíligo e acne) e uniformiza o tom.
Bioderma Photoderm M FPS50+ Bronze é um protetor solar para pele hiperpigmentada e melasma.
Dermagius BK Refil BK Compact FPS50+ Cor Clara 8g é um protetor solar em pó mineral que proporciona uma cobertura leve e natural à pele, ao mesmo tempo que protege a pele dos raios UVA e UVB e da luz visível.
La Roche-Posay Anthelios KA+ Med Creme é dispositivo médico para prevenir a queratose actínica.
SkinCeuticals Advanced Brightening UV Defense SPF50 é um protetor solar diário que protege contra os danos causados pelo sol e reduz a hiperpigmentação existente.
La Roche-Posay criou o pack Protocolo Dermatológico Anti-idade que inclui um sérum de 30ml, que hidrata e preenche a pele, e um protetor solar de 15ml, que oferece alta proteção contra os danos causados pela radiação UV, ajudando a prevenir o envelhecimento precoce.
*Imagem ilustrativa.
Com acabamento natural, o Protetor Solar Fluido com Cor Lierac Sunissime SPF30 oferece proteção de amplo espetro contra raios UVB, UVA, luz azul e infravermelhos. Combate sinais de envelhecimento, como rugas, manchas e flacidez, proporcionando proteção antienvelhecimento global.
Fotoproteção mineral de alta eficácia para pele mista a oleosa ou com tendência acneica. Com elevada cobertura e fórmula não oclusiva, Bioderma Photoderm Cover Touch Mineral Muito Claro garante 8 horas de controlo da oleosidade, proporcionando uma pele protegida e uniforme ao longo do dia.
Martiderm Sun Care Active D Fluid FPS30 50ml é um protetor solar de rosto com fator de proteção moderado, indicado para todos os tipos de pele.
Fluido ligeiro solar com proteção muito elevada contra UVA, UVB e luz azul, para todos os tipos de pele. Textura leve, absorção rápida e acabamento seco. Com vitamina E e Aquaspongines.
La Roche-Posay Anthelios UvMune 400 50+ Fluido 50ml é um protetor solar de rosto, com fator de proteção elevado, indicado para peles sensíveis.
Eucerin Sunface Pigment Control FPS 50+ é um protetor solar de rosto anti-manchas, para todos os tipos de pele.
Barreltopía Stick Solar SPF 50+ Branco oferece proteção mineral de longa duração com óxido de zinco. 100% natural, resistente à água e ideal para proteger zonas sensíveis do rosto, cicatrizes e pele infantil durante atividades ao ar livre.