Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
AdTab Comprimido Mastigável para Cães 5,5-11Kg é um antiparasitário em comprimido mastigável, indicado para o tratamento das infestações por pulgas e carraças em cães com peso entre os 5,5 e os 11 quilos.
Oralade Advanced GI+ Support 500ml é um suplemento com proteínas hidrolisadas, para apoiar a função gastrointestinal em situações de recuperação de problemas gastrointestinais e convalescença em cães e gatos de todas as idades.
Omnicondro 20 Comprimidos é um suplemento alimentar para cães e gatos, indicado em situações de desgaste articular.
Omniflora é uma pasta palatável com ação simbiótica, concebido para a abordagem inicial à diarreia de cães e gatos pequenos, que proporciona o rápido reequilíbrio da função intestinal e da descompensação sistémica.
Nutri-Plus Gel Cão e Gato é um cuidado em gel, indicado em casos de recuperação nutricional e convalescença de cães e gatos.
AdTab Comprimido Mastigável para Cães 22-45Kg é um antiparasitário em comprimido mastigável, indicado para o tratamento das infestações por pulgas e carraças em cães com peso entre os 22 e os 45 quilos.
AdTab Comprimido Mastigável para Cães 11-22Kg é um antiparasitário em comprimido mastigável, indicado para o tratamento das infestações por pulgas e carraças em cães com peso entre os 11 e os 22 quilos.
Advantage 40 Pipetas para Gato até 4Kg 4x0,4ml é um desparasitante que atua e protege o seu fiel amigo de 4 patas das infestações por pulgas e piolhos.