Sitalan SE Comprimidos é um suplemento alimentar complementar para cães e gatos.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Sitalan SE Comprimidos é um suplemento alimentar complementar para cães e gatos.
Advantix Cão 1x1,0ml 4-10kg é uma pipeta antiparasitária para cães com peso entre 4 e 10 kg, ajudam a manter o seu melhor amigo protegido dos parasitas externos.
Oralade Advanced GI+ Support 500ml é um suplemento com proteínas hidrolisadas, para apoiar a função gastrointestinal em situações de recuperação de problemas gastrointestinais e convalescença em cães e gatos de todas as idades.
Corpet 500mg Comprimidos Cães e Gatos é um suplemento alimentar vitamínico para reforçar o sistema imunitário de cães e gatos, sujeitos a quimiterapia e em cuidados paliativos.
Omnicutis Cápsulas é um suplemento alimentar para cães e gatos, indicado em situações de doenças dermatológicas.
AdTab Comprimido Mastigável para Cães 2,5-5,5Kg é um antiparasitário em comprimido mastigável, indicado para o tratamento das infestações por pulgas e carraças em cães com peso entre os 2,5 e os 5,5 quilos.
Nutri-Plus Gel Cão e Gato é um cuidado em gel, indicado em casos de recuperação nutricional e convalescença de cães e gatos.