Mealkpet Pó é um suplemento alimentar completo substituto do leite para gatos, cães e outros mamíferos domésticos.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Mealkpet Pó é um suplemento alimentar completo substituto do leite para gatos, cães e outros mamíferos domésticos.
Advantage 40 Pipetas para Gato até 4Kg 4x0,4ml é um desparasitante que atua e protege o seu fiel amigo de 4 patas das infestações por pulgas e piolhos.
Advantix Cão 4x4,0ml 25-40kg é um desparasitante para a prevenção e controlo de infestações por pulgas em cães com penso entre 25 e 40 quilos.
Omniflora é uma pasta palatável com ação simbiótica, concebido para a abordagem inicial à diarreia de cães e gatos pequenos, que proporciona o rápido reequilíbrio da função intestinal e da descompensação sistémica.
Nutri-Plus Gel Cão e Gato é um cuidado em gel, indicado em casos de recuperação nutricional e convalescença de cães e gatos.
Omnicondro 20 Comprimidos é um suplemento alimentar para cães e gatos, indicado em situações de desgaste articular.
Frontpro Cães 25-50Kg Comprimidos Mastigáveis é um suplemento alimentar para cães que elimina e protege contra pulgas e carraças, indicado para cães com peso entre os 25 e os 50 quilos ou com mais de 8 semanas.
Oralade Advanced GI+ Support 500ml é um suplemento com proteínas hidrolisadas, para apoiar a função gastrointestinal em situações de recuperação de problemas gastrointestinais e convalescença em cães e gatos de todas as idades.
AdTab Comprimido Mastigável para Gatos 2-8Kg é um antiparasitário em comprimido mastigável, indicado para o tratamento das infestações por pulgas e carraças em gatos com peso entre os 2 e os 8 quilos.
Frontline Combo Gatos 1 Pipeta é um antiparasitário adequado para gatos que partilham o mesmo espaço que os seus donos.
AdTab Comprimido Mastigável para Cães 1,3-2,5Kg é um antiparasitário em comprimido mastigável, indicado para o tratamento das infestações por pulgas e carraças em cães com peso entre os 1,3 e os 2,5 quilos.
AdTab Comprimido Mastigável para Cães 11-22Kg é um antiparasitário em comprimido mastigável, indicado para o tratamento das infestações por pulgas e carraças em cães com peso entre os 11 e os 22 quilos.