WePatic Protetor Hepático Cães & Gatos Comprimidos é um suplemento alimentar complementar para cães e gatos desenvolvido para o auxílio e suporte nutricional da função hepática e em casos de insuficiência hepática crónica.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
WePatic Protetor Hepático Cães & Gatos Comprimidos é um suplemento alimentar complementar para cães e gatos desenvolvido para o auxílio e suporte nutricional da função hepática e em casos de insuficiência hepática crónica.
AdTab Comprimido Mastigável para Gatos 2-8Kg é um antiparasitário em comprimido mastigável, indicado para o tratamento das infestações por pulgas e carraças em gatos com peso entre os 2 e os 8 quilos.
Frontpro Cães 4-10Kg Comprimidos Mastigáveis é um suplemento alimentar para cães que elimina e protege contra pulgas e carraças, indicado para cães com peso entre os 4 e os 10 quilos ou com mais de 8 semanas.
Corpet 500mg Comprimidos Cães e Gatos é um suplemento alimentar vitamínico para reforçar o sistema imunitário de cães e gatos, sujeitos a quimiterapia e em cuidados paliativos.
Advantage 40 Pipetas para Gato até 4Kg 4x0,4ml é um desparasitante que atua e protege o seu fiel amigo de 4 patas das infestações por pulgas e piolhos.
Omnicutis Cápsulas é um suplemento alimentar para cães e gatos, indicado em situações de doenças dermatológicas.
Frontline Combo Cães 10-20Kg 1 Pipeta antiparasitário adequado para cães com peso superior a 10kg que partilham o mesmo espaço que os seus donos.
Omniflora é uma pasta palatável com ação simbiótica, ideal para a fase inicial da diarreia em cães médios e grandes. Com 7 grupos funcionais, reequilibra rapidamente a microbiota intestinal e restaura a função digestiva, promovendo a recuperação eficaz do trato gastrointestinal.
Omniflora é uma pasta palatável com ação simbiótica, concebido para a abordagem inicial à diarreia de cães e gatos pequenos, que proporciona o rápido reequilíbrio da função intestinal e da descompensação sistémica.