AdTab Comprimido Mastigável para Gatos 2-8Kg é um antiparasitário em comprimido mastigável, indicado para o tratamento das infestações por pulgas e carraças em gatos com peso entre os 2 e os 8 quilos.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
AdTab Comprimido Mastigável para Gatos 2-8Kg é um antiparasitário em comprimido mastigável, indicado para o tratamento das infestações por pulgas e carraças em gatos com peso entre os 2 e os 8 quilos.
Sitalan SE Comprimidos é um suplemento alimentar complementar para cães e gatos.
Mealkpet Pó é um suplemento alimentar completo substituto do leite para gatos, cães e outros mamíferos domésticos.
Corpet 500mg Comprimidos Cães e Gatos é um suplemento alimentar vitamínico para reforçar o sistema imunitário de cães e gatos, sujeitos a quimiterapia e em cuidados paliativos.
Frontpro Cães 25-50Kg Comprimidos Mastigáveis é um suplemento alimentar para cães que elimina e protege contra pulgas e carraças, indicado para cães com peso entre os 25 e os 50 quilos ou com mais de 8 semanas.
Advantage 40 Pipetas para Gato até 4Kg 4x0,4ml é um desparasitante que atua e protege o seu fiel amigo de 4 patas das infestações por pulgas e piolhos.