Hidrata e reforça a barreira cutânea, deixando a pele do bebé suave, flexível e sedosa. Enriquecido com Perséose de Abacate®, preserva a riqueza celular da pele desde o nascimento. Testado dermatológica e pediatricamente.
Corpo do Bebé
Existem 52 produtos.
A 1ª Mala Maternidade 2025 Uriage Bebé é o conjunto completo para cuidar da pele do teu bebé desde os primeiros dias de vida. Composta por 1 Água de Limpeza 500ml, 1 Creme Lavante 500ml e 1 Leite Hidratante 500ml, é a solução prática e completa para a higiene do bebé.
Uriage Bebé 1º Bálsamo Óleo Suavizante acalma de imediato a comichão, nutre intensamente e ajuda a espaçar os surtos de secura.
A 1ª Mochila Maternidade 2025 Uriage Bebé é o conjunto completo para cuidar da pele do teu bebé desde os primeiros dias de vida. Composta por 1 Água de Limpeza 500ml, 1 Creme Lavante 500ml e 1 Leite Hidratante 500ml, é a solução prática e completa para a higiene do bebé.
D'Aveia Bebé Hidratante Corporal 250ml para o cuidado diário da pele atópica e pele seca do corpo do bebé e criança.
Oleoban Creme Bebé é um hidratante corporal diário, específico para a pele sensível do bebé desde recém-nascido. De textura suave e rápida absorção, reforça a barreira cutânea, mantém a hidratação natural e ajuda a prevenir irritações, proporcionando conforto duradouro após o banho ou exposição ambiental.
Aveeno Baby Loção Hidratante é um cuidado hidratante que suaviza a pele do bebé e proporciona hidratação durante 24 horas. Adequado a bebés com tendência a pele atópica.
A-Derma Exomega Control Bálsamo Emoliente é um cuidado nutritivo que acalma instantaneamente o desconforto, irritação, secura e reduz o prurido na pele seca com tendência a eczema atópico.
D'Aveia Bebé Creme Hidratante 100ml especialmente formulado para o cuidado quotidiano da pele atópica, sensível e delicada do bebé e da criança.
A-Derma Exomega Control Leite Emoliente acalma e reduz instantaneamente o desconforto, irritação, secura e prurido na pele seca de tendência a eczema atópico.
A-Derma Exomega Control Leite Emoliente acalma e reduz instantaneamente o desconforto, irritação, secura e prurido na pele seca de tendência a eczema atópico.
ISDIN Babynaturals Body Lotion Hidratante 400ml hidrata a pele do bebé e mantém um nível de hidratação durante 8 horas.
A-Derma Exomega Control Creme Emoliente acalma instantaneamente o desconforto, irritação e secura e reduz o prurido na pele seca de tendência a eczema atópico.
A-Derma Exomega Control Creme Emoliente acalma e reduz instantaneamente o desconforto, irritação, secura e prurido na pele seca de tendência a eczema atópico.
Mustela Bebé Óleo de Massagem é um cuidado toque seco, formulado para a pele delicada do corpo do recém-nascido, do bebé e da criança.
Pó protetor Klorane Bebé com pós naturais de amido de arroz e milho. Absorve a humidade, acalma irritações e deixa a pele do bebé suave e protegida. Sem talco.
Klorane Bebé Leite Hidratante com Calêndula hidrata, acalma e protege a pele contra a secura todos os dias.
ISDIN Nutratopic Pro-AMP Creme Corporal Emoliente hidrata e protege a pele atópica e/ou extremamente seca.
ISDIN Nutratopic Loção Emoliente Corporal 400ml ajuda a aliviar a comichão associada à pele atópica.
A-Derma Exomega Control Bálsamo Emoliente é um cuidado nutritivo que acalma instantaneamente o desconforto, irritação, secura e reduz o prurido na pele seca com tendência a eczema atópico.
O Leite Hidratante Bioderma ABCDerm é ideal para a pele delicada de bebés e crianças. Nutre a pele por até 8 horas, protegendo-a e mantendo-a suave e confortável ao longo do dia.
Mustela Bebé Bálsamo Reconfortante é um cuidado hidratante e reconfortante de utilização peitoral, indicado para o bebé e a criança.