Carrinho

Dr. Yglo Verrugas das Mãos e Pés 50ml

19,90 €
Com IVA

Dr. Yglo Verrugas das Mãos e Pés é um tratamento de congelamento fácil de usar para verrugas das mãos e pés, indicado para adultos e crianças a partir dos 4 anos.

Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Dr. Yglo Verrugas das Mãos e Pés é um tratamento de congelamento fácil de usar para verrugas das mãos e pés, indicado para adultos e crianças a partir dos 4 anos. Baseado na Crioterapia, um método altamente eficaz utilizado pelos médicos que demonstrou ser um tratamento rápido e eficaz para eliminar as verrugas comuns e plantares. Inclui um aplicador com ponta de precisão que não agride a pele em redor.

Como utilizar: tratamento para apenas uma aplicação. Aplicar cuidadosamente a ponta metálica arrefecida na verruga comum durante 20 segundos ou na verruga plantar durante 40 segundos. Pode controlar a intensidade do congelamento através da pressão exercida.

Dr. Yglo
7276592

Referências específicas

ean13
872061858901

Frequentemente comprados em conjunto

  • Dr. Yglo Verrugas das Mãos e Pés 50ml
  • +
  • Compeed Pensos Bolhas Diferentes Formatos x10
  • +
  • Compeed Penso Med Bolhas X 5
  • Preço total: 37,88 €

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 18 Em Stock

Compeed Pensos Bolhas Calcanhar é um penso à prova de água e respirável que mantém a humidade natural e protege dos germes para obter um tratamento natural mais rápido. Ideal para as bolhas nos calcanhares, formulado com tecnologia hidrocolide gel proporciona um alívio instantâneo da dor e uma cicatrização rápida. 

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.