- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
ISDIN Bexident Branqueador Colutório 500ml complemento para situações de alteração da cor dentária, devolvendo aos dentes o branco natural em 7 dias de utilização.
O BEXIDENT Dentes Sensíveis Colutório proporciona uma ação completa para a higiene oral diária, ajudando a aliviar a sensibilidade dentária, controlar a placa bacteriana, proteger o esmalte e cuidar das gengivas. A fórmula sem álcool e sem glúten é adequada para situações de hipersensibilidade dentária.
ISDIN Bexident Post Colutório 250ml favorece a regeneração epitelial das gengivas e das mucosas após processos periodontais.
Vitis Gengival Colutório 500ml foi desenvolvido para utilização diária de forma a prevenir afeções gengivais.
Colgate Periogard Elixir Clorexidina 0,2% 300ml ajuda a promover a saúde das gengivas antes e depois dos tratamentos dentários.
PERIO·AID Active Control Colutório 0.05% 500ml desenvolvido para uma utilização prolongada, indicado na manutenção da saúde periodontal devido à sua formulação.
Colutório Gum Ortho foi formulado especificamente para quem usa aparelho ortodôntico. Previne cáries, reduz a placa bacteriana, fortalece o esmalte e acalma as gengivas irritadas com Aloé Vera e Gengibre. Com Vitamina E. Para uso diário de adultos e crianças a partir dos 7 anos.
Jordan Clinic Elixir Proteção Gengivas 500ml foi especialmente desenvolvido para quem tem problemas gengivais, ajuda a manter as gengivas saudáveis e a reduzir a placa bacteriana.
Kincare Colutório é um cuidado complementar de higiene oral para o cuidado integral da mucosa oral fragilizada.