Hartmann Medicomp Compressas Não Tecido 10cmx10cm é uma compressa em gaze em tecido não tecido branco para o tratamento de limpeza de pequenas feridas e limpeza da pele do bebé.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Safix Plus Ligadura Gessada 6cmx2m é uma ligadura de gaze revestida com gesso medicinal natural, de colocação rápida, com curto período de imersão e de consistência cremosa.
Safix Plus Ligadura Gessada 6cmx2m é uma ligadura de gaze revestida com gesso medicinal natural, de colocação rápida, com curto período de imersão e de consistência cremosa. Contém 2 ligaduras.
Hartmann Medicomp Compressas Não Tecido 10cmx10cm é uma compressa em gaze em tecido não tecido branco para o tratamento de limpeza de pequenas feridas e limpeza da pele do bebé.
Hartmann Atrauman Ag Compressa 5x5cm x10 é um penso de prata não aderente para o tratamento atraumático de feridas.
Hartmann Medicomp Compressas Não Tecido é uma compressa em gaze em tecido não tecido branco para o tratamento de limpeza de pequenas feridas e limpeza da pele do bebé.
Hartmann Medicomp Compressas Não Tecido 5cmx5cm é uma compressa em gaze em tecido não tecido branco para o tratamento de limpeza de pequenas feridas e limpeza da pele do bebé.
Hartmann Peha-haft Ligadura Elástica Coesiva 4cmx4m com efeito coesivo duplo e elasticidade é perfeita para retenção de pensos em articulações.
Hartmann Peha-Fix Ligadura Fixação Elástica é uma ligadura de fixação, especialmente para articulações e partes cónicas ou redondas do corpo.
Hartmann Tensocrepe R85 Ligadura é uma ligadura de elasticidade longitudinal com superfície em crepe, respirável e absorvente. Apresenta uma boa tolerância cutânea e sem restrições de mobilidade. Não escorrega, lavável, resistente a unguentos, óleos, gorduras e transpiração.
Master-Aid Elastina Rede Tubular Dedo é uma rede altamente elástica, esterilizada e hipoalergênica, indicada para segurar o curativo com gaze.
Hansaplast Banda Coesiva Azul 6cm x 4m é uma ligadura autoaderente, flexível e respirável, ideal para suporte leve sem necessidade de adesivos ou clips.
Safix Plus Ligadura Gessada 10cmx3m é uma ligadura de gaze revestida com gesso medicinal natural, de colocação rápida, com curto período de imersão e de consistência cremosa.
Hartmann Tensocrepe R85 Ligadura é uma ligadura de elasticidade longitudinal com superfície em crepe, respirável e absorvente.
Hartmann Tensocrepe R85 Ligadura é uma ligadura de elasticidade longitudinal com superfície em crepe, respirável e absorvente.
Hartmann Medicomp Compressas Não Tecido 7,5cmx7,5cm é uma compressa em gaze em tecido não tecido branco para o tratamento de limpeza de pequenas feridas e limpeza da pele do bebé.