Biretix Oil Control Solution é uma solução facial que ajuda a rejuvenescer a pele, promovendo a regeneração da camada superior da pele.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Bioderma Sébium Gel Moussant limpa e purifica suavemente a pele mista a oleosa.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Bioderma Sébium Gel Moussant limpa e purifica suavemente a pele mista a oleosa.
- Limita a secreção de sebo e evita que os poros fiquem obstruídos;
- Garante boa tolerância cutânea e ocular. Fórmula perfumada, Não comedogénica.
Como usar: aplicar na pele molhada. Fazer uma massagem com a espuma. Enxaguar bem.
Naos Portugal
Edifício W, Rua Fernando Távora
Nº1, 1ºB
2790-256 Carnaxide, Portugal
https://www.bioderma.pt/
Referências específicas
Bioderma Sébium Gel Moussant limpa e purifica suavemente a pele mista a oleosa.
- Limita a secreção de sebo e evita que os poros fiquem obstruídos;
- Garante boa tolerância cutânea e ocular. Fórmula perfumada, Não comedogénica.
Como usar: aplicar na pele molhada. Fazer uma massagem com a espuma. Enxaguar bem.
Biretix Oil Control Solution é uma solução facial que ajuda a rejuvenescer a pele, promovendo a regeneração da camada superior da pele.
ISDIN Isdinceutics Salicylic Renewal Serum com ácido salicílico para reduzir as imperfeições e rugas.
Nuxe Crème Fraîche de Beauté Repulpante é um cuidado hidratante indicado para pele normal.
Sensilis Purify Essential é um gel de limpeza purificante que remove impurezas, minimiza os poros e controla a secreção sebácea sem ressecar a pele. Destina-se a peles normais, oleosas ou com tendência acneica.
Emulsão de limpeza para a higiene diária da pele oleosa, tendência a acneica ou em casos de acne no rosto e no tronco. Ação seborreguladora, esfoliante e calmante.
Emulsão de limpeza especificamente desenvolvida para a pele oleosa, com tendência acneica e em casos de acne. É constituída por Aveia Coloidal, com reconhecidas propriedades hidratantes e protetoras. As suas propriedades são complementadas pela incorporação do Arroz e Beta-Glucano. As células mortas são destacadas e evita a retenção de sebo. A presença de Azeoglicina diminui a oleosidade à superfície da pele, restabelecendo o seu equilíbrio fisiológico.
Testes dermatológicos comprovaram uma redução significativa da oleosidade da pele.
Para uma pele que parece renovada a cada lavagem! O gel de limpeza Cleanance Comedomed Cleanance Comedomed da Avène é um verdadeiro tratamento de higiene para peles com borbulhas e pontos negros persistentes. A sua ação "peeling" suave, graças aos ácidos láctico e succínico, desobstrui os poros, regula a sebosidade e reduz as imperfeições desde a primeira semana.
Com a segurança da Água Termal de Avène para acalmar, é o parceiro ideal para adolescentes e adultos que procuram uma pele mais lisa, matificada e uniforme.
Bioderma Sébium é um gel de limpeza suave e purificante para pele mista a oleosa. Remove impurezas e controla o brilho, deixando a pele limpa e equilibrada.
ISDIN Acniben Repair Renovador Bálsamo Labial 10ml repara, renova e hidrata os lábios de forma intensa e prolongada.
Medik8 Press & Glow Tónico remove suavemente as células mortas da superfície da pele para revelar uma textura de pele mais suave com um brilho diário perceptível.
La Roche-Posay Effaclar Duo+M Creme Dark é um creme corretor triplo anti-imperfeições com cor, para pele oleosa e com tendência acneica, potenciado pela ciência do microbioma.
Dermagius Secatriz Salic Sabonete Líquido é um gel de limpeza purificante para pele oleosa e com tendência acneica. Com ácido salicílico, desobstrui os poros, controla a oleosidade e previne imperfeições, deixando a pele limpa, fresca e equilibrada. Ideal para uso diário.
Frezyderm Ac-Norm Normalizing Loção é uma loção antisséptica para pele oleosa e propensa à acne.
Sérum facial APIVITA Just Bee Clear (30ml) para pele com tendência acneica. Com 93% ingredientes naturais, atenua imperfeições e marcas de acne, afina a textura e reduz rugas. Não comedogénico, sem álcool. Testado dermatologicamente.
O Cotton SPF50+ Missha é um protetor solar diário resistente à água, suor e oleosidade. Formulado com pó de sebo, proporciona à pele uma sensação mate e suave, como se tivesse aplicado algodão. Ideal para todos os tipos de pele, especialmente para peles mistas e oleosas.