Vitry Les Eaux Mémoire Vert Céladon Eau de Toilette com notas cremosas de figos maduros, misturadas com delicadas notas de groselha preta e flores de violeta.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Iap Pharma Perfume Mulher 33 é uma fragrância com notas flor de laranjeira que dão origem a notas medias marcadas por uma faceta floral de jasmim. A condizer, um fundo almiscarado faz com que o jasmim se intensifique de forma duradoura.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Iap Pharma Perfume Mulher 33 é uma fragrância com notas flor de laranjeira que dão origem a notas medias marcadas por uma faceta floral de jasmim. A condizer, um fundo almiscarado faz com que o jasmim se intensifique de forma duradoura.
Vitry Les Eaux Mémoire Vert Céladon Eau de Toilette com notas cremosas de figos maduros, misturadas com delicadas notas de groselha preta e flores de violeta.
Roger & Gallet Fleur d'Osmanthus Água Fresca Perfumada é uma fragrância de flores com aromas de damasco realçados pelo poderoso âmbar do benjoim.
Roger & Gallet Rose Água Perfumada é uma água doce e relaxante com notas de extrato de rebento de rosa do Nepal e duas outras essências preciosas destiladas: laranja e tangerina de Itália.
Iap Pharma Perfume Mulher 1 é um perfume floral frutado, uma agradável mistura de frutas cítricas/doces e muguêt com um toque cintilante que lhe confere equilíbrio. Indícios excecionais de fixação e longevidade dignas de apreciação.
Bruma perfumada para cabelo e corpo da IAP Pharma, na fragrância Tropic Vibes. Aroma tropical energizante com extratos de frutas tropicais que hidrata e refresca ao longo do dia. Fórmula leve, sem parabenos e sem ingredientes agressivos. Adequada para todos os tipos de pele. 100ml.
Caudalie Rose de Vigne Eau Fraîche 50ml é uma água perfumada, leve e romântica, com notas florais de rosa branca delicadamente combinadas com notas aciduladas de ruibarbo.
Bruma perfumada para cabelo e corpo da IAP Pharma, na fragrância Sand Glow. Notas de baunilha cremosa e nozes tostadas que criam um aroma quente, envolvente e reconfortante. Formato compacto de 100ml, perfeito para qualquer momento do dia.
Iap Pharma Perfume Mulher 32 é uma fragrância doce pela tangerina, que se intensifica nas notas médias graças ao gengibre. O âmbar e a baunilha de inicio notam-se no final, dando lugar a fundo denso.
Apivita Bee My Honey Eau de Toilette 100ml é uma fragrância suave e vitalizante que capta a doçura do mel da colmeia e a vibração e o brilho da natureza do sul.
Bow Woman Mamie Coffret é uma edição limitada composta por:
- Eau de Parfum Mamie 30ml
- Desodorizante Roll On Mamie 50ml
Caudalie Thé Des Vignes Eau Fraîche 50ml é uma água suave e sensual, com notas de almíscar branco, néroli, gengibre, flor de laranjeira e jasmim.
Bruma perfumada para cabelo e corpo da IAP Pharma, na fragrância Golden Samba. Notas refrescantes e exóticas inspiradas na energia e alegria do samba, numa fórmula suave e não oleosa. Sem parabenos e sem ftalatos. Adequada para todos os tipos de pele e cabelo. 100ml.
Perfume de edição limitada Encore Un Soir da Sensilis. Fragrância Floral Amadeirada que combina notas delicadas e vibrantes, criando um rasto inesquecível. Onde o desejo se transforma em perfume. Dermatologicamente testado em pele sensível. 100ml.
Caudalie Eau des Vignes Eau Fraîche 50ml é uma água perfumada, leve e cintilante com notas cítricas de bergamota, lírio e almíscar branco.
Iap Pharma Perfume Mulher 30 é uma fragrância com notas de aromas de jasmim e flor de laranjeira para dar lugar a um fundo delicioso.