Iap Pharma Perfume Mulher 12 é doce, de suaves matizes frutais. Um aroma duradouro, dos que deixam rasto.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Vitry Les Eaux Mémoire Orange Tangerine Eau de Toilette com a frescura e vivacidade de um cocktail picante de citrinos e manga refrescado com uma folha de hortelã.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Vitry Les Eaux Mémoire Orange Tangerine Eau de Toilette com a frescura e vivacidade de um cocktail picante de citrinos e manga refrescado com uma folha de hortelã.
Família olfativa: Cítrico, floral, frutado.
Notas de topo: Limão, Laranja, Manga, Hortelã.
Notas de corpo : Manjericão, Sementes de coentro, Rosa Centifólia.
Notas de base: Musgo, Madeira Gaiac.
Vitry SA
32-34 avenue Kléber, 75116 Paris, França
https://www.vitry.com/en/
Referências específicas
Vitry Les Eaux Mémoire Orange Tangerine Eau de Toilette com a frescura e vivacidade de um cocktail picante de citrinos e manga refrescado com uma folha de hortelã.
Família olfativa: Cítrico, floral, frutado.
Notas de topo: Limão, Laranja, Manga, Hortelã.
Notas de corpo : Manjericão, Sementes de coentro, Rosa Centifólia.
Notas de base: Musgo, Madeira Gaiac.
Iap Pharma Perfume Mulher 12 é doce, de suaves matizes frutais. Um aroma duradouro, dos que deixam rasto.
Iap Pharma Perfume Mulher 20 é uma fagrância com tons frutados no início, passando a florais e intensos dando origem a um perfume misterioso e sugestivo.
Roger & Gallet Bois d'Orange Água Perfumada é uma água tonificante e fresca com notas de tangerina e manjericão.
Caudalie Thé Des Vignes Eau Fraîche 50ml é uma água suave e sensual, com notas de almíscar branco, néroli, gengibre, flor de laranjeira e jasmim.
O Iap Pharma Perfume Mulher 92 combina notas florais e frutadas numa fragrância feminina e doce.
Roger & Gallet Gingembre Rouge Água Perfumada é uma água fresca de efeito energizante, com notas florais e frutadas.
Iap Pharma Perfume Mulher 29 é uma fragrância refrescante, onde o limão dá as boas vindas, vai surgindo um coração floral mais adocicado até atingir um equilíbrio perfeito e se tornar vibrante.
Coffret Natal 2025 Fleur de Figuier Roger&Gallet: um presente mágico com Água Perfumada Fleur de Figuier 100ml e um difusor 30ml em vaso de papel. Um coquetel de frutas cítricas suculentas e recém colhidas que colocam um sorriso no seu rosto, realçado pela sensualidade amadeirada do patchouli.
Coffret Natal 2025 Roger&Gallet Gingembre Rouge: Água Perfumada 100ml + Difusor Ambiental. Leva a fragrância quente e vibrante do gengibre para o corpo e para tua casa.
Transforma o teu Natal numa experiência sensorial completa com o Coffret Gingembre Rouge. A Água Perfumada de 100ml oferece uma fragrância duradoura para o corpo, enquanto o Difusor Ambiental perfuma suavemente qualquer divisão com notas vibrantes de gengibre, laranja e especiarias. A combinação perfeita para criar momentos inesquecíveis nesta época festiva.
Iap Pharma Perfume Mulher 5 é leve e transparente na sua primeira faceta invocando o céu, enquanto na segunda é floral e embriagante. Possui um rasto e duração muito intensa.
Caudalie Eau des Vignes Eau Fraîche 50ml é uma água perfumada, leve e cintilante com notas cítricas de bergamota, lírio e almíscar branco.
Bow Woman Grace Coffret é uma edição limitada composta por:
- Eau de Parfum Grace 30ml
- Desodorizante Roll On Grace 50ml
Iap Pharma Perfume Mulher 9 é uma fragrância floral e frutada com saída de notas frescas e refinadas. O coração muito feminino e o fundo amadeirado e suave. Um aroma discreto, fresco, etéreo e estimulante.
Coffret Caudalie Rose de Vigne: Água Perfumada 50ml + Gel Duche 200ml. Fragrância doce e romântica com notas de rosa, ruibarbo e almíscar branco. Rotina perfumada para banho e corpo.
Iap Pharma Perfume Mulher 32 é uma fragrância doce pela tangerina, que se intensifica nas notas médias graças ao gengibre. O âmbar e a baunilha de inicio notam-se no final, dando lugar a fundo denso.
Caudalie Fleur de Vigne Eau Fraîche 50ml é uma água leve perfumada com notas vivificantes de toranja, tangerina e cedro.