- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Vitry Les Eaux Mémoire Orange Tangerine Eau de Toilette com a frescura e vivacidade de um cocktail picante de citrinos e manga refrescado com uma folha de hortelã.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Vitry Les Eaux Mémoire Orange Tangerine Eau de Toilette com a frescura e vivacidade de um cocktail picante de citrinos e manga refrescado com uma folha de hortelã.
Família olfativa: Cítrico, floral, frutado.
Notas de topo: Limão, Laranja, Manga, Hortelã.
Notas de corpo : Manjericão, Sementes de coentro, Rosa Centifólia.
Notas de base: Musgo, Madeira Gaiac.
Vitry Les Eaux Mémoire Orange Tangerine Eau de Toilette com a frescura e vivacidade de um cocktail picante de citrinos e manga refrescado com uma folha de hortelã.
Família olfativa: Cítrico, floral, frutado.
Notas de topo: Limão, Laranja, Manga, Hortelã.
Notas de corpo : Manjericão, Sementes de coentro, Rosa Centifólia.
Notas de base: Musgo, Madeira Gaiac.
A Bolsa de Verão Roger & Gallet Fleur de Figuier reúne uma Água Perfumada 30 ml e um Gel de Banho 50 ml, num formato prático para levar contigo nas férias ou em qualquer viagem. Com a icónica fragrância Fleur de Figuier, combina as notas envolventes de figo, toranja e almíscar para um ritual perfumado e relaxante.
Iap Pharma Perfume Mulher 11 é uma fragrância frutada, onde a maçã é a principal protagonista. A mistura recria um aroma limpo e fresco, um perfume juvenil e refrescante.
Vitry Les Eaux Mémoire Blanc Organdi Eau de Toilette contém uma mistura sutil de notas atalcadas e flores brancas.
Roger & Gallet Feuille de Thé Água Fresca Perfumada é uma fragrância enriquecida com extrato natural de chá preto e limão com propriedades calmantes.
Iap Pharma Perfume Mulher 30 é uma fragrância com notas de aromas de jasmim e flor de laranjeira para dar lugar a um fundo delicioso.
A Bolsa de Verão Roger & Gallet Néroli reúne uma Água Perfumada de Bem-Estar 30 ml e um Gel de Banho 50 ml, num formato prático para levar contigo nas férias ou em viagem. Com uma fragrância floral, luminosa e envolvente, combina a essência de Néroli com as notas melosas da Flor de Laranjeira e o toque quente e solar da Immortelle.
Roger & Gallet Bois d'Orange Água Fresca Perfumada é uma fragrância cítrica, enriquecida com a essência natural de laranja amarga com virtudes estimulantes para o corpo e a mente.
Iap Pharma Perfume Mulher 4 é uma fragância frutada de tangerina dá lugar a um coração flor de laranjeira que termina num fundo suave que se intensifica com a madeira de cedro. Uma maravilhosa fragância suave, floral e doce.
Roger & Gallet Rose Água Perfumada é uma água doce e relaxante com notas de extrato de rebento de rosa do Nepal e duas outras essências preciosas destiladas: laranja e tangerina de Itália.
Iap Pharma Perfume Mulher 32 é uma fragrância doce pela tangerina, que se intensifica nas notas médias graças ao gengibre. O âmbar e a baunilha de inicio notam-se no final, dando lugar a fundo denso.
Roger & Gallet Jean Marie Farina Água Fresca Perfumada é uma água de colónia original, o lendário equilíbrio perfeito entre a frescura deslumbrante das notas cítricas e a elegância dos aromáticos.
Bruma perfumada para cabelo e corpo da IAP Pharma, na fragrância Vibrant Bahia. Notas cítricas e florais que evocam frescor e leveza durante todo o dia. Fórmula sem parabenos que hidrata e perfuma simultaneamente. 100ml.
Coffret Natal 2025 Fleur de Figuier Roger&Gallet: um presente mágico com Água Perfumada Fleur de Figuier 100ml e um difusor 30ml em vaso de papel. Um coquetel de frutas cítricas suculentas e recém colhidas que colocam um sorriso no seu rosto, realçado pela sensualidade amadeirada do patchouli.
Bow Woman Loura Coffret é uma edição limitada composta por:
- Eau de Parfum Loura 30ml
- Desodorizante Roll On Loura 50ml
Roger & Gallet Fleur de Figuier Água Perfumada é uma água de colónia fresca e gulosa, com notas de polpa de figo, crocante das folhas de figueira e flores de tangerineira.
Coffret Caudalie Rose de Vigne: Água Perfumada 50ml + Gel Duche 200ml. Fragrância doce e romântica com notas de rosa, ruibarbo e almíscar branco. Rotina perfumada para banho e corpo.