Carrinho

Carmex Balm Boiao Labial 7,5G

4,99 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

Carmex Boião Bálsamo Labial é um cuidado hidratante labial indicado para lábios secos e gretados. Formulado com propriedades que nutrem e regeneram a pele, reparam as fissuras labiais, devolvendo o conforto e a elasticidade aos lábios. A sua textura suave, cria uma película protetora sobre o lábio mantendo-o hidratado e protegido das agressões externas, como o vento, frio, raios solares, poluição, entre outros. Modo de aplicação:Aplicar nos lábios várias vezes ao dia, sempre que sentir necessidade.
Carmex
6883959

Referências específicas

ean13
83078511159

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 8 Em Stock

Apivita Lip Care Manteiga de Cacau x2 Preço Especial é um pack promocional composto por 2 embalagens. Apivita Lip Care Manteiga de Cacau é um bálsamo labial hidratante e calmante com fator de proteção moderado, que oferece hidratação e proteção.

Disponibilidade: 15 Em Stock

Uriage Xémose Creme de Olhos é um cuidado suavizante, indicado para a zona do contorno ocular. Adequado a pele seca, muito seca, e com tendência atópica. 

Noreva Aquareva Stick Labial 4g  | Farmácia d'Arrábida
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Noreva Aquareva Stick Labial é um cuidado hidratante que repara e acalma a pele desidratada dos lábios, indicado para os lábios secos, gretados e fissurados.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.