Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Apivita Bee Sun Safe Gel-Creme Hidra Refrescante SPF50 Com Cor 50ml com textura ligeira e proteção de amplo espetro (UVA, UVB, IV e Luz azul), uniformiza a tez e oferece uma cor e hidratação instantânea e duradoura.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Apivita BeeApivita Bee Sun Safe Gel-Creme Hidra Refrescante SPF50 Com Cor 50ml com textura ligeira e proteção de amplo espetro (UVA, UVB, IV e Luz azul), uniformiza a tez e oferece uma tonalidade natural, hidratação e frescura instantânea e duradoura.
- Formulado com 74% de ingredientes naturais, que combina filtros solares fotoestáveis, algas marinhas, aloé vera, ácido hialurónico e extrato de própolis, para uma ação protetora, hidratante, suavizante e antienvelhecimento.
Como utilizar: aplicar no rosto, evitando a zona ocular, antes da exposição solar e a cada 2 horas.
LABORATOIRES DERMATOLOGIQUES D’URIAGE PORTUGAL, S.A
Edifício Espace - Alameda dos Oceanos, nº 59, Piso 3, Bloco A, 1990-207, Lisboa, Portugal.
Email: [email protected]
Referências específicas
Apivita BeeApivita Bee Sun Safe Gel-Creme Hidra Refrescante SPF50 Com Cor 50ml com textura ligeira e proteção de amplo espetro (UVA, UVB, IV e Luz azul), uniformiza a tez e oferece uma tonalidade natural, hidratação e frescura instantânea e duradoura.
- Formulado com 74% de ingredientes naturais, que combina filtros solares fotoestáveis, algas marinhas, aloé vera, ácido hialurónico e extrato de própolis, para uma ação protetora, hidratante, suavizante e antienvelhecimento.
Como utilizar: aplicar no rosto, evitando a zona ocular, antes da exposição solar e a cada 2 horas.
Never Mist Me é uma bruma facial SPF50 invisível, calmante, hidratante e fixadora da maquilhagem para todos os tipos de pele.
La Roche-Posay Anthelios UVMune 400 Fluido FPS 50+ 50ml é um cuidado de rosto com fator de proteção solar elevado, indicado para peles oleosas e com tendência acneica.
La Roche-Posay Anthelios Oil Correct FPS 50+ 50ml é um protetor solar diário com textura gel-creme, indicado para pele oleosa.
La Roche-Posay Anthelios UvMune 400 50+ Fluido 50ml é um protetor solar de rosto, com fator de proteção elevado, indicado para peles sensíveis.
O Esthederm Photo Reverse SPF50+ é um fluido solar invisível que protege contra o sol e ajuda a reduzir manchas escuras.
Stick solar La Roche-Posay Anthelios UVAIR SPF50+ (9g) com vitaminas E e astaxantina. Proteção muito alta, antipoluição, acabamento acetinado invisível. Prático para reaplicar sobre a maquilhagem. Resistente à água. Leva-o sempre contigo.
Heliocare 360 Pigment Stick SPF50+ é um stick com cor bronze que protege, corrige e disfarça manchas, ajudando a uniformizar o tom da pele com alta proteção solar.
👉 Proteção solar + correção de manchas + efeito makeup num só gesto diário.
Fluido FPS50 invisível com ação anti-idade. Protege, corrige e não pesa na pele.
Seventy One Stick Solar FPS50 The Sunset é um protetor solar de rosto com acabamento colorido, indicado para crianças a partir dos 3 anos. Forma uma película macia e suave que protege a pele da desidratação e proporciona uma sensação confortável que durante todo o dia.
La Roche-Posay Anthelios UVAir Fluido SPF50+ oferece proteção solar invisível contra os danos diários causados pelos raios UVA e UVB, com uma textura ultra leve que garante um acabamento invisível.
Protege a tua pele com Fusion Water MAGIC Repair Color SPF 50, o protetor solar facial com cor e tripla ação antifotoenvelhecimento.
Fotoproteção mineral de alta eficácia para pele mista a oleosa ou com tendência acneica. Com elevada cobertura e fórmula não oclusiva, Bioderma Photoderm Cover Touch garante 8 horas de controlo da oleosidade, proporcionando uma pele protegida e uniforme ao longo do dia.
O Eucerin Actinic Control MD Fluido FPS100 é um dispositivo médico com FPS 100, desenvolvido para prevenir a queratose actínica e o cancro de pele não melanoma. Com proteção UVA/UVB muito elevada, textura fluida e resistente à água e à transpiração, é ideal para a proteção diária da pele hipersensível ao sol.
O protetor solar Heliocare 360º MD AK é fluido de textura suave e cremosa, fácil de aplicar. Indicado para a prevenção e tratamento adjuvante das queratoses actínicas, oferece proteção de alta potência com FPS 100+, garantindo a saúde da pele enquanto combate os danos causados pela exposição solar.
Caudalie Vinosun Fluido Rosto FPS 50+ 40ml é um protetor solar que oferece uma proteção clean e invisível para todos os dias, graças à sua textura ultraleve, sem perfume e adaptada à pele sensível.
Proteção solar facial muito elevada SPF50+ com cor. Textura ultraleve à base de água que uniformiza o tom, disfarça imperfeições e deixa acabamento natural, fresco e mate.