Avène Solar Compacto com Cor Dourado FPS50 é um protetor solar com fator de proteção elevado, indicado para a pele sensível e intolerante.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Rilastil Sun System Fluido Com Cor Natural FPS50+ é um cuidado fluido com cor universal, que uniformiza o tom de pele, ao mesmo tempo que assegura uma fotoproteção muito elevada. Ideal para pele normal a mista e sensível.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Rilastil Sun System Fluido Com Cor Natural FPS50+ é um cuidado fluido com cor universal, que uniformiza o tom de pele, ao mesmo tempo que assegura uma fotoproteção muito elevada. Ideal para pele normal a mista e sensível. Evita o aparecimento de queimaduras solares, manchas e eritemas solares. Assegura 8 horas de hidratação. Antioxidante. Minimiza a sensação de irritação ocular. Sem emulsionantes que minimiza a fase oleosa, dando uma sensação sedosa.
DERMOFARM
C/ Leonardo da Vinci 16-22 (Parc Can Sant Joan), 08191 Rubí (Barcelona), Espanha
www.rilastil.pt
Referências específicas
Rilastil Sun System Fluido Com Cor Natural FPS50+ é um cuidado fluido com cor universal, que uniformiza o tom de pele, ao mesmo tempo que assegura uma fotoproteção muito elevada. Ideal para pele normal a mista e sensível. Evita o aparecimento de queimaduras solares, manchas e eritemas solares. Assegura 8 horas de hidratação. Antioxidante. Minimiza a sensação de irritação ocular. Sem emulsionantes que minimiza a fase oleosa, dando uma sensação sedosa.
Avène Solar Compacto com Cor Dourado FPS50 é um protetor solar com fator de proteção elevado, indicado para a pele sensível e intolerante.
Sensilis Photocorrection Stick To Snow 50+: Proteção solar antimanchas, de alta montanha à cidade, com acabamento invisível.
O stick perfeito para levar na bolsa e garantir uma proteção uniforme e anti-pigmentação em qualquer altitude. Inspirado na necessidade de proteção extrema na neve, é o aliado ideal para o teu rosto em todos os cenários de luz intensa.
Seventy One Stick Solar FPS50 The Sunset é um protetor solar de rosto com acabamento colorido, indicado para crianças a partir dos 3 anos. Forma uma película macia e suave que protege a pele da desidratação e proporciona uma sensação confortável que durante todo o dia.
La Roche-Posay Anthelios UVMune Oil Control Fluido Cor FPS50+ 50ml é um protetor solar de rosto com cor, formulado para pele oleosa e sensível.
ISDIN FotoUltra Redness SPF50 Protetor Solar 50ml previne e corrige os sinais associados à pele sensível propensa a vermelhidões e prurido.
Bioderma Photoderm Cover Touch Dourado FPS50+ é um protetor solar de rosto com acabamento dourado, para pele mista a oleosa e/ou com imperfeições.
Heliocare 360º Water Gel SPF50+ com textura fluida e ultra ligeira, oferece um acabamento suave, uniformiza o tom da pele e disfarça imperfeições.
*A fotografia da embalagem pode não corresponder à versão mais recente deste produto.
Bioderma Photoderm Aquafluide FPS50+ é o protetor solar ideal para pele sensível, oferecendo proteção eficaz contra os danos solares.
Sensilis Sun Water Fluid 50+ 40ml fotoprotetor antienvelhecimento ultra-fluido aquoso, com cabamento invisível e sedoso.
Barreltopía Protetor Solar SPF 50+ Rosa oferece proteção mineral com óxido de zinco para zonas sensíveis como rosto, lábios e cicatrizes. 100% natural, resistente à água e ideal para crianças e atividades ao ar livre.
Sesderma Repaskin Urban 365 Anti-aging SPF50 50ml é um protetor solar de uso diário, com textura creme acabamento revitalizante, indicado para os sinais de envelhecimento.
La Roche-Posay Anthelios UvMune 400 50+ Fluido 50ml é um protetor solar de rosto, com fator de proteção elevado, indicado para peles sensíveis.
Vichy Capital Soleil UV-Clear FPS50+ 40ml é um protetor solar que previne e corrige as imperfeições da pele.
Sesderma Repaskin Facial Toque Seco SPF50+ 50ml é um protetor solar com textura em creme, indicado para peles mistas a secas.
La Roche-Posay Anthelios Bruma Anti-brilhos SPF50 Duo -40% Desc 2ªUnidade é composto por duas embalagens de 75ml. La Roche-Posay Anthelios Bruma Anti-brilhos SPF50 é um protetor solar de rosto anti-brilhos, para pele sensível ou intolerante ao sol.