Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
AdTab Comprimido Mastigável para Cães 1,3-2,5Kg é um antiparasitário em comprimido mastigável, indicado para o tratamento das infestações por pulgas e carraças em cães com peso entre os 1,3 e os 2,5 quilos.
Frontpro Cães 4-10Kg Comprimidos Mastigáveis é um suplemento alimentar para cães que elimina e protege contra pulgas e carraças, indicado para cães com peso entre os 4 e os 10 quilos ou com mais de 8 semanas.
Omnicondro 20 Comprimidos é um suplemento alimentar para cães e gatos, indicado em situações de desgaste articular.
AdTab Comprimido Mastigável para Gatos 2-8Kg é um antiparasitário em comprimido mastigável, indicado para o tratamento das infestações por pulgas e carraças em gatos com peso entre os 2 e os 8 quilos.
Advantix Cão 4x4,0ml 25-40kg é um desparasitante para a prevenção e controlo de infestações por pulgas em cães com penso entre 25 e 40 quilos.
Sitalan SE Comprimidos é um suplemento alimentar complementar para cães e gatos.
Corpet 500mg Comprimidos Cães e Gatos é um suplemento alimentar vitamínico para reforçar o sistema imunitário de cães e gatos, sujeitos a quimiterapia e em cuidados paliativos.
Omniflora é uma pasta palatável com ação simbiótica, ideal para a fase inicial da diarreia em cães médios e grandes. Com 7 grupos funcionais, reequilibra rapidamente a microbiota intestinal e restaura a função digestiva, promovendo a recuperação eficaz do trato gastrointestinal.
Omnicutis Cápsulas é um suplemento alimentar para cães e gatos, indicado em situações de doenças dermatológicas.