Advantix Cão 4x2,5ml 10-25kg é um desparasitante para a prevenção e controlo de infestações por pulgas em cães com penso entre os 10 e os 25 quilos.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Advantix Cão 4x2,5ml 10-25kg é um desparasitante para a prevenção e controlo de infestações por pulgas em cães com penso entre os 10 e os 25 quilos.
Omnicondro 10 Comprimidos é um suplemento alimentar de apoio às articulações de cães e gatos.
Anima Strath Elixir é um suplemento alimentar natural, fortificante e reconstituinte, indicado para cães, gatos, roedores, pássaros e peixes.
Oralade Advanced GI+ Support 500ml é um suplemento com proteínas hidrolisadas, para apoiar a função gastrointestinal em situações de recuperação de problemas gastrointestinais e convalescença em cães e gatos de todas as idades.
Nutri-Plus Gel Cão e Gato é um cuidado em gel, indicado em casos de recuperação nutricional e convalescença de cães e gatos.
AdTab Comprimido Mastigável para Cães 2,5-5,5Kg é um antiparasitário em comprimido mastigável, indicado para o tratamento das infestações por pulgas e carraças em cães com peso entre os 2,5 e os 5,5 quilos.
AdTab Comprimido Mastigável para Cães 22-45Kg é um antiparasitário em comprimido mastigável, indicado para o tratamento das infestações por pulgas e carraças em cães com peso entre os 22 e os 45 quilos.
Omnicondro 20 Comprimidos é um suplemento alimentar para cães e gatos, indicado em situações de desgaste articular.
Frontline Combo Cães 10-20Kg 1 Pipeta antiparasitário adequado para cães com peso superior a 10kg que partilham o mesmo espaço que os seus donos.
Frontpro Cães 10-25Kg Comprimidos Mastigáveis é um suplemento alimentar para cães que elimina e protege contra pulgas e carraças, indicado para cães com peso entre os 10 e os 25 quilos ou com mais de 8 semanas.
AdTab Comprimido Mastigável para Cães 1,3-2,5Kg é um antiparasitário em comprimido mastigável, indicado para o tratamento das infestações por pulgas e carraças em cães com peso entre os 1,3 e os 2,5 quilos.