Carrinho
    Frontline Tri-Act M Sol Cao 10-20Kg 2mLx3 | Farmácia d'Arrábida
  • Novo

Frontline Tri-Act M Solução Cão 10-20Kg 2mLx3

19,99 €
Com IVA
Quantidade
Disponível

  Compra Segura

O teu dinheiro está seguro até receberes a encomenda

  Recolha na Loja

Poupe tempo e custos de envio

  Devoluções Grátis

Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo.

FRONTLINE TRI-ACTé um medicamento fácil de usar, que mata os parasitas externos do cão, em solução para aplicação spot-on, que contém fipronil e permetrina. FRONTLINE TRI-ACTpermite dar ao seu cão um alto grau de controlo de pulgas e carraças e uma acção repelente e duradoura contra flebótomos, mosquitos, moscas de estábulo e carraças.FRONTLINE TRI-ACTdestina-seapenas aos cães. NÃO USE em gatos ou coelhos. FRONTLINE TRI-ACTpode encontrar-se em 5 tamanhos diferentes de pipetas, para 5 intervalos de peso, dos 2 aos 60 Kg, em caixas de 3 pipetas. Encontra-se disponível em clínicas veterinárias, farmácias e pet shops. •Fipronilé a substância activa principal nos produtos da gama FRONTLINE. O Fipronil é um insecticida/acaricida cujas características incluem a rápida acção, elevado perfil de segurança e efeito de longa duração. APermetrinapertence ao Tipo 1 da classe dos piretróides, e é uma molécula insecticida e acaricida que tem acção repelente contra flebótomos, mosquitos e carraças. O uso mensal deFRONTLINE TRI-ACTajuda à protecção do seu cão em áreas de risco elevado de transmissão de doenças pelos flebótomos (leishmaniose), mosquitos (dirofilariose), carraças (babesiose, erliquiose, anaplasmose, doença de Lyme) e pulgas (riquetsiose, bartonelose, dipilidiose). Modo de aplicação da pipeta: É muito importante afastar bem os pêlos na base do pescoço de modo a tornar a pele visível.É importante aplicar o produto sobre a pele e nunca sobre o pêlo.Após aplicação local o produto difunde-se por todas as estruturas ricas em lípidos, da pele.O produto concentra-se nas glândulas sebáceas que funcionam como reservatório.Semana após semana elas eliminam produto para a pele, assegurando uma protecção contínua. Verifique sempre o peso do seu animal de modo a aplicar a pipeta correcta. No caso dos cães com peso superior a 60 Kg deverá ser aplicada uma combinação de pipetas adequada ao peso do animal.
Frontline
7457291

Referências específicas

ean13
2147483647

16 outros produtos na mesma categoria:

Disponibilidade: 1 Em Stock

Corpet 500mg Comprimidos Cães e Gatos é um suplemento alimentar vitamínico para reforçar o sistema imunitário de cães e gatos, sujeitos a quimiterapia e em cuidados paliativos.

Trixie Malte Plus Pro Immun 100g  | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Trixie Malte Plus Pro Immun é um alimento complementar para gatos com imunoglobulinas naturais e pré-bióticos. Ajuda na digestão e impede a formação de bolas de pêlo.

Disponibilidade: 2 Em Stock

AdTab Comprimido Mastigável para Cães 1,3-2,5Kg é um antiparasitário em comprimido mastigável, indicado para o tratamento das infestações por pulgas e carraças em cães com peso entre os 1,3 e os 2,5 quilos.

WePatic Protetor Hepático Cães & Gatos Comprimidos x30 | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

WePatic Protetor Hepático Cães & Gatos Comprimidos é um suplemento alimentar complementar para cães e gatos desenvolvido para o auxílio e suporte nutricional da função hepática e em casos de insuficiência hepática crónica.

ProDen PlaqueOff Pó Gatos 60g

27,55 €
Disponibilidade: 1 Em Stock

ProDen PlaqueOff Pó Gatos é um suplemento dietético natural feito a partir de alga norueguesa especialmente selecionada (D1070), adequado para gatos, ajuda a reduzir a placa e o tártaro.

Disponibilidade: 4 Em Stock

AdTab Comprimido Mastigável para Cães 22-45Kg é um antiparasitário em comprimido mastigável, indicado para o tratamento das infestações por pulgas e carraças em cães com peso entre os 22 e os 45 quilos.

Disponibilidade: 8 Em Stock

Frontpro Cães 25-50Kg Comprimidos Mastigáveis é um suplemento alimentar para cães que elimina e protege contra pulgas e carraças, indicado para cães com peso entre os 25 e os 50 quilos ou com mais de 8 semanas.

Trixie Multivitaminico Para Cães 100g | Farmácia d'Arrábida
  • Novo
  • Indisponível
Disponibilidade: Sem Stock

Trixie Multivitaminico Para Cães é um suplemento em forma de pasta que contém vitaminas valiosas, ao mesmo tempo que, fortalece as defesas naturais, a vitalidade e a força. Ajuda a prevenir deficiências.

Este site usa cookies para garantir que tenhas a melhor experiência no nosso site.