- -25%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Nutribén Papa Não Láctea Primeira Papa Sem Lactose 250g +4M enriquecida com cálcio, ferro e 11 vitaminas, indicada desde os 4 meses, na fase da diversificação alimentar.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Nutribén Papa Não Láctea Primeira Papa Sem Lactose 250g +4M enriquecida com cálcio, ferro e 11 vitaminas, indicada desde os 4 meses, na fase da diversificação alimentar.
- Sem adição de açúcares (contém apenas os açúcares naturalmente presentes nos cereais);
- Apta para intolerâncias e alergias (sem leite, sem lactose e sem vestígios de leite);
- Para preparar com o leite do bebé.
Nutribén Papa Não Láctea Primeira Papa Sem Lactose 250g +4M enriquecida com cálcio, ferro e 11 vitaminas, indicada desde os 4 meses, na fase da diversificação alimentar.
- Sem adição de açúcares (contém apenas os açúcares naturalmente presentes nos cereais);
- Apta para intolerâncias e alergias (sem leite, sem lactose e sem vestígios de leite);
- Para preparar com o leite do bebé.
Nutribén Papa Láctea Cacau Com Bolacha Maria 250g +12M para crianças a partir de 1 ano de idade, é um pequeno-almoço completo e equilibrado.
Nutribén Papa Não Láctea Crescimento 250g +6M é ideal como complemento da alimentação diária do bebé a partir dos 6 meses.
Nutribén Papa Láctea 8 Cereais e Mel é uma papa para preparar com água, elaborada com uma cuidadosa seleção dos melhores cereais - trigo, cevada, centeio, aveia, arroz, milho, milho indiano e sorgo, com o toque doce e suave do mel. Ideal para complementar a alimentação diária do bebé, a partir dos 6 meses.
Nutribén Papa Não Láctea 8 Cereais e Mel 250g +6M elaborada com uma cuidada seleção dos melhores cereais e o toque doce e suave do mel, indicada para bebés a partir dos 6 meses.
Holle Bio Papa Láctea Trigo Espelta +6M 250g à base de cereais e sem adição de açúcares para bebés a partir dos 6 meses.
Holle Bio Papa Muesli Bebés 250g +6M papa biológica com cereais cuidadosamente selecionados para bebés a partir dos 6 meses.
Nutribén Papa Láctea Crescimento é uma papa para preparar com água, elaborada com uma cuidadosa seleção dos melhores cereais - trigo, arroz, cevada e centeio. Adequada para bebés a partir dos 6 meses.
Cerelac Papa Láctea Aveia, Pera e Banana +6M 240g é uma papa infantil para preparar com água, adequada para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
Puré biológico Holle com abóbora, pêssego, banana e aveia. Sem adição de açúcares e com -30% de açúcar. Uma opção saudável, nutritiva e prática para o dia a dia!
Cerelac Multicereais Não Láctea +6M 250g é uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com leite, que apresenta um valor nutricional adequado para bebés a partir dos 6 meses.
O Nestum Zero Arroz são deliciosos cereais sem glúten, ideais para preparar com leite ou bebidas vegetais como soja, arroz, aveia e outras. Sem adição de açúcares, contém apenas os açúcares naturalmente presentes nos ingredientes.
Uma solução nutritiva e saborosa para o pequeno-almoço de crianças e adultos, oferecendo uma refeição saudável e cheia de energia para começar o dia.
Cerelac Pedacinhos Multifrutos +12M 200g é uma papa infantil com glúten, para preparar com leite, com pedacinhos de cereais combinados com o sabor da banana, da maçã e da laranja.
Cerelac Papa Láctea Banana Laranja +6M 250g é uma papa infantil, para preparar com água, adequada para bebés a partir dos 6 meses de idade.
Holle Bio Papa De Aveia Biológica 250g +4M cereais biológicos cuidadosamente selecionados, para bebés a partir dos 4 meses.