- Indisponível
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Sensilis Créateur D'Instants Eau de Toilette 100ml é um perfume freco com bergamota, jasmim e peónias.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Sensilis Créateur D'Instants Eau de Toilette 100ml é um perfume freco com bergamota, jasmim e peónias.
Perfume dermatologicamente testado em peles sensíveis.
O talismã da pele sensível, a metáfora de proteção e cuidado para quem une e conecta a sensorialidade e pele sensível.
Perfume fresco com notas de saída: Bergamota; notas de coração: Jasmim Sambac e Peónias e notas de fundo: Madeira de cedro e Baunilha.
Dermofarm S.A.U
C/ Leonardo Da Vinci 16-22, 08191 Rubí, Barcelona, Espanha
https://sensilis.pt/pt
Referências específicas
Sensilis Créateur D'Instants Eau de Toilette 100ml é um perfume freco com bergamota, jasmim e peónias.
Perfume dermatologicamente testado em peles sensíveis.
O talismã da pele sensível, a metáfora de proteção e cuidado para quem une e conecta a sensorialidade e pele sensível.
Perfume fresco com notas de saída: Bergamota; notas de coração: Jasmim Sambac e Peónias e notas de fundo: Madeira de cedro e Baunilha.
Roger & Gallet Fleur de Figuier Água Perfumada é uma água de colónia fresca e gulosa, com notas de polpa de figo, crocante das folhas de figueira e flores de tangerineira.
Caudalie Fleur de Vigne Eau Fraîche 50ml é uma água leve perfumada com notas vivificantes de toranja, tangerina e cedro.
Bow Woman Coffret Grace Perfume + Loção Corporal é composto por 1 Perfume (30ml) e 1 Loção Corporal (200ml).
Roger & Gallet Cédrat Água Perfumada é uma água perfumada com notas de extrato de cedro de Itália e 12 outras essências preciosas destiladas: laranja doce, tangerina de Itália, cardamomo, madeira de pau-santo, laranja dos Estados Unidos, manjericão, noz-moscada, tomilho, vetiver, canela e patchouli de Java.
Roger & Gallet Vanille Soleil Água Perfumada
Descobre a harmonia da baunilha de Madagáscar, combinada com notas salgadas e flores brancas banhadas pelo sol. Uma fragrância floral âmbar, leve e sofisticada, perfeita para qualquer estação do ano.
Caudalie Eau des Vignes Eau Fraîche 50ml é uma água perfumada, leve e cintilante com notas cítricas de bergamota, lírio e almíscar branco.
A Água Perfumada POP Chicco é deliciosa e irresistível, graças ao cheirinho de biscoito de baunilha.
Roger & Gallet Gingembre Rouge Água Fresca Perfumada é uma fragrância dotada de uma energia transbordante de gengibre mistura-se juntamente com as notas frescas e picantes de bagas cor-de-rosa.
Vitry Les Eaux Mémoire Vert Céladon Eau de Toilette com notas cremosas de figos maduros, misturadas com delicadas notas de groselha preta e flores de violeta.
Coffret Natal 2025 Cédrat Roger&Gallet: um presente mágico com Água Perfumada 30ml e um sabonete 100g de oferta. A frescura ao ar livre de uma pura raspa de limão com notas aromáticas selvagens: cardamomo, manjericão, tomilho.
Caudalie Thé Des Vignes Eau Fraîche 100ml é uma água suave e sensual, com notas de almíscar branco, néroli, gengibre, flor de laranjeira e jasmim.
Iap Pharma Perfume Mulher 48 é uma fragrância elegante e deliciosa. Fresca e doce ao mesmo tempo.
Roger & Gallet Fleur de Figuier agora disponível num novo formato sólido, é perfeito para aplicar no pescoço, no decote e nos pulsos.
Roger & Gallet Gingembre Rouge Água Perfumada é uma água fresca de efeito energizante, com notas florais e frutadas.
Roger & Gallet Bois d'Orange Água Perfumada é uma água tonificante e fresca com notas de tangerina e manjericão.
Iap Pharma Perfume Mulher 11 é uma fragrância frutada, onde a maçã é a principal protagonista. A mistura recria um aroma limpo e fresco, um perfume juvenil e refrescante.