Iap Pharma Perfume Mulher 5 é leve e transparente na sua primeira faceta invocando o céu, enquanto na segunda é floral e embriagante. Possui um rasto e duração muito intensa.
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Iap Pharma Perfume Mulher 12 é doce, de suaves matizes frutais. Um aroma duradouro, dos que deixam rasto.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Iap Pharma Perfume Mulher 12 é doce, de suaves matizes frutais. Um aroma duradouro, dos que deixam rasto.
Iap Pharma Perfume Mulher 12 é doce, de suaves matizes frutais. Um aroma duradouro, dos que deixam rasto.
Iap Pharma Perfume Mulher 5 é leve e transparente na sua primeira faceta invocando o céu, enquanto na segunda é floral e embriagante. Possui um rasto e duração muito intensa.
Coffret Natal 2025 Bois d'Orange Roger&Gallet: um presente mágico com Água Perfumada Bois d'Orange 30ml e um sabonete 100g de oferta. Mergulha num universo de aromas vibrantes criado pela artista Eclette.
Mad Beauty Disney Perfume em Stick Ariel com fragrância de mirra e tonka, com tamanho de bolso, ideal para levar consigo para todo o lado.
Coffret Natal 2025 Fleur de Figuier Roger&Gallet: um presente mágico com Água Perfumada 30ml e Creme de Mãos 30ml. Descobre a frescura das frutas cítricas com a sensualidade do patchouli.
Roger & Gallet Feuille de Thé Água Fresca Perfumada é uma fragrância enriquecida com extrato natural de chá preto e limão com propriedades calmantes.
Vitry Les Eaux Mémoire Vert Céladon Eau de Toilette com notas cremosas de figos maduros, misturadas com delicadas notas de groselha preta e flores de violeta.
Caudalie Fleur de Vigne Eau Fraîche 50ml é uma água leve perfumada com notas vivificantes de toranja, tangerina e cedro.
Perfume Margaret 30ml apresentado num elegante saco de polipele cor lavanda, pronto a oferecer. Uma fragrância floral-amedoiada que captura a doçura e a magia da época festiva.
BOW Coffret Elizabeth
Perfume Elizabeth 30ml apresentado num elegante saco de polipele, pronto a oferecer. Fragrância sofisticada para celebrar o Natal em grande estilo. O presente perfeito para oferecer ou mimar-se nesta época especial.
Iap Pharma Perfume Mulher 48 é uma fragrância elegante e deliciosa. Fresca e doce ao mesmo tempo.
Roger & Gallet Fleur de Figuier Água Fresca Perfumada é uma fragrância com um acorde quente de polpa de figo refrescado pela sombra repousante das folhas da árvore e a nota agridoce da toranja.
Roger & Gallet Vanille Soleil Água Perfumada
Descobre a harmonia da baunilha de Madagáscar, combinada com notas salgadas e flores brancas banhadas pelo sol. Uma fragrância floral âmbar, leve e sofisticada, perfeita para qualquer estação do ano.
Iap Pharma Perfume Mulher 20 é uma fagrância com tons frutados no início, passando a florais e intensos dando origem a um perfume misterioso e sugestivo.
Nuxe Prodigieux Floral Perfume é um cuidado floral e fresco.
Sensilis Créateur D'Instants Eau de Toilette 100ml é um perfume freco com bergamota, jasmim e peónias.
Coffret Caudalie Thé des Vignes: Eau Fraîche 50ml + Vela 35g + Gel Duche 50ml. Fragrância best-seller com notas de almíscar branco, néroli e gengibre. Experiência perfumada completa para corpo e casa. Presente ideal para oferecer este Natal.