- -25%
Portes gratuitos em encomendas acima de 49€, para Portugal continental. 🚀 Ver condições.
Roger & Gallet Gingembre Rouge Perfume Sólido 5g com nota de gengibre cristalizado temperada com deslumbrantes bagas cor-de-rosa, é perfeito para aplicar no pescoço, no decote e nos pulsos.
Em compras > de 49€ *. Exclui encomendas apenas de leites, fraldas, toalhitas e prod. incontinência.
Recolhe a tua encomenda gratuitamente na Farmácia d'Arrábida em Vila Nova de Gaia
Tens 14 dias para trocar ou devolver o artigo*. Consulta as condições.
Roger & Gallet Gingembre Rouge Perfume Sólido 5g com nota de gengibre cristalizado temperada com deslumbrantes bagas cor-de-rosa, é perfeito para aplicar no pescoço, no decote e nos pulsos.
- Um formato pequeno ideal para levar contigo para todo o lado;
- Com óleo de coco e ceras vegetais, capta as notas perfumadas e mantém o rasto durante mais tempo. Oferecendo até 150 utilizações;
- Sem álcool.
Roger & Gallet
4 Rue Euler, 75008 Paris, França
https://pt.roger-gallet.com/
Referências específicas
Roger & Gallet Gingembre Rouge Perfume Sólido 5g com nota de gengibre cristalizado temperada com deslumbrantes bagas cor-de-rosa, é perfeito para aplicar no pescoço, no decote e nos pulsos.
- Um formato pequeno ideal para levar contigo para todo o lado;
- Com óleo de coco e ceras vegetais, capta as notas perfumadas e mantém o rasto durante mais tempo. Oferecendo até 150 utilizações;
- Sem álcool.
Vitry Les Eaux Mémoire Blanc Organdi Eau de Toilette contém uma mistura sutil de notas atalcadas e flores brancas.
Iap Pharma Perfume Mulher 19 é uma fragrância com notas de magnólia, deixando no fundo um aroma agradável e duradouro.
Roger & Gallet Fleur d'Osmanthus Água Fresca Perfumada é uma fragrância de flores com aromas de damasco realçados pelo poderoso âmbar do benjoim.
Coffret Natal 2025 Roger&Gallet Rose: Água Perfumada 30ml + Creme de Mãos 30ml. Descobre a doçura romântica das pétalas de rosa num presente elegante e perfumado.
Deixa-te conquistar pela feminilidade da rosa com este coffret Roger&Gallet. A Água Perfumada oferece um aroma delicado e persistente, enquanto o creme de mãos proporciona hidratação intensiva com a mesma fragrância romântica. A combinação perfeita para um Natal cheio de romance e elegância.
A Água Perfumada Very Rose da Nuxe é intensa e radiante, envolvendo a pele com um véu de suavidade e sensualidade, deixando uma fragrância delicada e envolvente de rosas.
Sensilis Merveilleuses Différences é um perfume floral fresco cítrico que celebra a beleza das diferenças numa harmonia única e envolvente. Combina notas delicadas e vibrantes, criando um rasto inesquecível.
Iap Pharma Perfume Mulher 30 é uma fragrância com notas de aromas de jasmim e flor de laranjeira para dar lugar a um fundo delicioso.
Iap Pharma Perfume Mulher 17 é uma fragrância floral com personalidade clássica, romântica e discreta.
Coffret Caudalie Thé des Vignes: Eau Fraîche 50ml + Vela 35g + Gel Duche 50ml. Fragrância best-seller com notas de almíscar branco, néroli e gengibre. Experiência perfumada completa para corpo e casa. Presente ideal para oferecer este Natal.
Caudalie Ange Des Vignes Roll-On 10ml é uma água perfumada com notas frutadas e joviais da uva framboesa.
Coffret Natal 2025 Fleur de Figuier Roger&Gallet: um presente mágico com Água Perfumada Fleur de Figuier 100ml e um difusor 30ml em vaso de papel. Um coquetel de frutas cítricas suculentas e recém colhidas que colocam um sorriso no seu rosto, realçado pela sensualidade amadeirada do patchouli.
Roger & Gallet Gingembre Rouge Água Fresca Perfumada é uma fragrância dotada de uma energia transbordante de gengibre mistura-se juntamente com as notas frescas e picantes de bagas cor-de-rosa.
Transforme o Natal numa experiência sensorial completa com o Coffret Vanille Soleil. A Água Perfumada de 100ml oferece uma fragrância duradoura para o corpo, enquanto o difusor ambiental perfuma suavemente qualquer divisão com as mesmas notas doces e solares. A combinação perfeita para criar momentos inesquecíveis nesta época festiva.
Coffret Natal 2025 Roger&Gallet Gingembre Rouge: Água Perfumada 100ml + Difusor Ambiental. Leva a fragrância quente e vibrante do gengibre para o corpo e para tua casa.
Transforma o teu Natal numa experiência sensorial completa com o Coffret Gingembre Rouge. A Água Perfumada de 100ml oferece uma fragrância duradoura para o corpo, enquanto o Difusor Ambiental perfuma suavemente qualquer divisão com notas vibrantes de gengibre, laranja e especiarias. A combinação perfeita para criar momentos inesquecíveis nesta época festiva.
Bow Woman Loura Coffret é uma edição limitada composta por:
- Eau de Parfum Loura 30ml
- Desodorizante Roll On Loura 50ml
Perfume Margaret 30ml apresentado num elegante saco de polipele cor lavanda, pronto a oferecer. Uma fragrância floral-amedoiada que captura a doçura e a magia da época festiva.